Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
3 de Setembro de 2021 | Sexta-feira | 15:37 PmSentei na cadeira do quiosque aqui na praia da Barra da Tijuca e de longe vi o Lennon surfando.
Comprei uma água bem geladinha, tirei meus chinelos e andei até o mar, parando na água molhando os meus pés.
Fiz um sinal com a mão chamando o Lennon e o mesmo saiu da água com aquela roupa preta colado que ele sempre usa quando vai surfar.
Respirei fundo, abrindo a garrafinha de água e tomando quase toda a água.
Como eu sabia que o L7 está aqui na praia foi fácil, falei com o Léo no WhatsApp e ele falou que o Lennon tava surfando.
Eu estou tão nervosa, vim atrás dele pra conversar com o Lennon e quem sabe tenta volta com ele.
L7nnon: Tá fazendo o quê aqui? - perguntou assim que parou na minha frente colocando a prancha de surf no chão
Stella: Vim falar com você - falei colocando a mão na testa por causa do sol
L7nnon: Agora? - perguntou abrindo a parte de cima da roupa colada e eu assenti com a cabeça mordendo o lábio inferior - Pensei que tu ia viajar com seus pais.
Stella: Eu não queria ir - falei colocando meu cabelo pra trás da orelha olhando pra ele
Meus pais viajaram hoje de manhã pra Angra, eu não fui porque estou no mar vermelho e com muita insistência pra mim ficar em casa sozinha a Dona Anna e coroa, deixaram eu ficar aqui no Rj.
L7nnon: Tô ligado - falou pegando a prancha do chão - Vamo conversar em um canto que não tenha muita gente - disse olhando ao redor e vendo as algumas pessoas que está na praia estão olhando pra nós dois - No meu ap dá certo?
Stella: Dá sim - falei andando do lado dele - Se mudou faz tempo?
L7nnon: Não, me mudei só faz cinco dias - falou atravessando a avenida
Paramos na frente de um prédio que provavelmente é onde ele mora e entramos assim que liberou a nossa entrada.
Pegamos o elevador parando no quinto andar e ele abriu a porta do ap, dando passagem pra me entrar.
Passei meu olhar pela sala vendo um sofá, uma mesinha de centro, uma tv em cima da estante e ainda tem também a cozinha que é americana.
Stella: Esse ap é maior doque o outro - falei depois de observar tudo
L7nnon: É sim - falou fechando a porta - Pode ficar a vontade beleza? Eu só vou tomar um banho rapidão e já volta pra gente conversar.
Ele saiu da sala indo pro corredor aonde é provavelmente os quartos, sentei no sofá soltando a respiração que eu nem sabia que tinha prendido e fique olhando pra sacada vendo à vista da praia.
Votem ☆
Comente
Segue•••••••••••••••
Eita será que o ex casal vão se resolver e voltar agora ou não? 🤔🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanficStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...