📱INSTAGRAM - STORY
•••
Stella 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
6 de Março de 2021 | Sábado | 23:44 PmMe olhei no espelho vendo se o vestido está bom no meu corpo, a minha autoestima é muito baixa e eu não me sinto bonita em algumas roupas: como vestido.
Hoje eu, a Giulia e a Kéren, vamos no show do L7, na verdade o Lennon já tinha me chamado pra mim ir no show dele hoje.
Não é todo o final de semana que eu vou em algum show do meu pai, do meu padrinho ou do L7 não! eu sempre fico trancada estudando no meu quarto.
Tem vez que até a minha mãe reclama falando que eu só fico estudando direto e que eu preciso sair mais com as minhas amigas.
Mais hoje é diferente fui até no salão com a minha mãe ajeitar o meu cabelo, pra mim sair hoje.
Milagres acontecem né?!
Sair do quarto pegando a minha bolsinha e com o celular na mão, indo pra sala andando devagar pois eu estou de salto e tô com medo de cair de cara no chão.
Anna Estrella: Nossa que linda - disse batendo palmas
Stella: Valeu.
Filipe Ret: Tô achando esse vestido muito curto, stella - falou sério
Anna Estrella: Não tá nada curto não, agora deixe eu tirar uma foto sua - falou pegando o celular dela
Stella: É sério isso? - perguntei fazendo careta
Dona Anna, não pode me ver arrumada que já quer tirar foto minha.
Anna Estrella: Sim, vai agora faz uma pose aí - falou sorrindo - Dá um sorriso pra mamãe, stella.
Minha mãe agora tá me tratando igual uma bebê, depois que eu sair do hospital ela agora tá me dando mais atenção e o meu pai também.
[...]
Eu tava quase chorando vendo o Lennon cantando a música melhor forma da poesia acústica 9.
Eu e as meninas estamos no cantinho do palco a onde dá pra ver os fãs do L7 cantando junto com ele.
Gravei ele cantando e postei nos storys do Instagram, as fãs do Lennon ficam shippando nós dois, acho isso bem engraçado pois eu fico dizendo direto a elas que a gente só é amigos e nada mais.
Giulia Dantas: Aí eu sou apaixonada - falou suspirando
Kéren salles: Ná música ou nele? giulinha - perguntou brincalhona
Cruzei os braços encarando a Giulia, esperando ela responder a pergunta da Kéren.
Giulia Dantas: Ná música é claro - falou rindo
Kéren Salles: Ah não amiga, só porque eu shippo vocês dois, você não gosta do L7 - falou indignada
Giulia Dantas: Você tá shippando ele com a pessoa errada - disse seria - E para de beber que você já tá bebada - falou pegando o copo de cerveja da mão dela
A Kéren tava falando nada com nada, já tô vendo quem vai cuidar dela bebada vai ser a Giulia.
[...]
Passei minhas mãos no pescoço do Lennon, puxando ele mais pra mim sentindo o mesmo descendo outra mão na minha bunda, enquanto a outra tava entre os meus cabelos.
L7nnon: Cê tá muito gostosa nesse vestido, morena - falou rouco parando de me beijar
Stella: Eu sei - falei sorrindo
Eu e Lennon a gente tá no camarim sozinhos, o show dele já terminou e digamos que eu dei um pequeno perdido nas meninas pra vim atrás do Lennon.
L7nnon: Quer dormir lá em casa hoje? - perguntou passando seus braços na minha cintura
Stella: Hum, pode ser - falei mordendo o lábio inferior
L7nnon: Ótimo, agora vamos - falou entrelaçando as nossas mãos - Que eu quero dormir de conchinha com você - disse sussurrando no meu ouvido antes de abrir a porta do camarim
Se eu disser a vocês que eu não me arrepiei tô mentindo, pois eu fiquei arrepiada quando ele falou no meu ouvido.
Votem ☆
Comente
Segue••••••••••••••
Tá bom? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanficStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...