Capítulo 63

6.7K 433 31
                                    

📱INSTAGRAM - STORYS

📱INSTAGRAM - STORYS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
1 de Agosto de 2021 | Domingo | 23:45 Pm

O show da peste tava lotado, ele me perturbou tanto pra eu vim ver ele cantar, que eu acabei vindo já que as meninas iriam vim também pro show dele.

E o L7 tá aqui na minha cola, enquanto eu tô gravando uns story do Diogo cantando.

Eu e o Lennon estamos parecendo dois estranhos que nem parecemos um casal feliz, no meio do show cantando os refrão das músicas um para o outro.

A gente não falou nada desde que ele foi me pegar em casa, se eu soubesse que relacionamento é tão complicado, eu teria ficado solteira mesmo e nem estaria namorando com o Lennon ficaria só chamando ele de " tio " e pronto.

Ontem depois da minha conversa com ele, assim que eu cheguei em casa com os meus pais fui direto pro meu quarto, sem falar nada com eles.

Eu chorei tanto no meu quarto que quase fiquei com falta de ar absurda e hoje de manhã conversei com a Dona Anna e ela me levou pra psicóloga.

Parei de gravar a peste cantando e guardei o celular na minha bolsa, olhei pro lado vendo a Sophia cantando o refrão da música junto com a Giulia, Keren e o Felipe namorado dela.

Quando o Diogo terminou de cantar a música um minuto, ele começou a cantar vivendo no auge e acabou acenando com a mão chamando o meu namorado pra ir cantar com ele.

L7nnon: Volto rapidão.

Sentir ele dando um beijo na minha cabeça e logo passando na minha frente subindo no palco, o lado bom de ficar pertinho do palco e que dá pra assistir o show de boa, sem as pessoas ficarem te empurrando.

Fiquei olhando eles dois cantando juntos, os melhores rappers do Rj depois do meu pai e do meu dindo é claro.

[...]

Stella: Valeu - falei assim que o Lennon parou o carro na frente do meu prédio

Na hora que eu fui abri a porta do carro, sentir ele puxando a minha mão esquerda.

L7nnon: A gente tá de boa né? - perguntou me encarando

Stella: É claro que estamos meu amor - falei dando um sorriso falso - Porquê não estaria?

L7nnon: Sei lá ué, cê tá todo esquisita aí - disse passando a língua nos lábios

Stella: Era só isso? porque já tá tarde - perguntei olhando no relógio no meu pulso

02:08 da madrugada.

L7nnon: Não pô, me dê um beijo aqui pretinha - falou com um sorriso de lado

Senti meu coração bater forte só com ele me chamando de pretinha, era a primeira vez que ele me chamava assim.

Aproximei meu rosto do dele deixando um selinho nos lábios dele, sentir ele passando a mão na minha nuca por dentro do meu cabelo iniciando um beijo pedindo passagem com a língua, tentei não ceder mais foi difícil já que ele apertou o meu peito por cima do meu cropped.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••

Podem pegar os lencinhos minha gente 🤧

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora