📱INSTAGRAM - STORYS
•••
Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
4 de Novembro de 2021 | Quinta-feira | 20:38 PmEu e o Lennon estamos no shopping comprando algumas roupinhas pra nossa princesinha, mas o meu namorado quer levar a loja toda.
L7nnon: Amor, olha isso - falou me mostrando um body branco com o nome Sou a princesa do Papai
Stella: Aí vida - falei sorrindo toda boba olhando a roupinha - É lindo.
L7nnon: Vamos levar né? - perguntou e eu assenti com a cabeça
Ele colocou na bolsa da loja aonde já tem umas 20 roupinhas, 10 sapatinhos fofinhos e várias outras coisinhas, a gente terminou de compra as roupas e fomos pra praça de alimentação.
Stella: Eu vou querer um hambúrguer do Mc - falei sentando na cadeira
L7nnon: Só hoje hein, a doutora disse que você tem comer comidas saudáveis, não é pode comer direto esses lanches do Mc não, morena - falou colocando as sacolas na cadeira do lado
Stella: Eu sei vida - falei revirando os olhos - Agora vai lá pedir vá... oh e também quero Coca-Cola.
Ele saiu dando um beijo na minha testa e eu fiquei na mesa esperando ele voltar com os lanches.
Passei a mão na minha barriga de cinco meses fazendo um carinho e sorri toda bobinha imaginando se ela vai se parecer comigo ou com o Lennon.
Ainda não decidimos o nome da nossa filha, pois eu quero que o nome da nossa princesinha seja Diana e o teimoso do meu namorado quer que seja Luanna.
E no dia que a minha mãe perguntou qual vai ser o nome da neta dela eu e o Lennon brigamos na frente dos meus pais.
[...]
L7nnon: Para de olho gordo Stella - falou enquanto dava uma mordida no hambúrguer dele
Stella: Amor... é só um pedacinho vida - falei fazendo biquinho olhando pra ele que está sentado na minha frente - Só um pedacinhozinho vai.
L7nnon: Tu já comeu o seu - falou tomando o refri - Desse jeito você vai ficar uma bolinha hein - disse rindo e os meus olhos se encheram de lágrimas - Amor...
Stella: Não quero mais papo contigo não - falei virando o rosto passando a mão nos meus olhos
Não posso chorar em público, vai que tem algum paparazi aqui no shopping, só esperando uma oportunidade só esperando tirar uma foto feia minha.
L7nnon: Foi mal amor, tu não vai ficar uma bolinha não.
Fiquei calada, fingindo que ele não tava ali na minha frente.
L7nnon: Preta desculpa...
Ele pensa que me chamando de Preta, vai fazer passar a minha raiva por ele, coitado.
Stella: Lennon, namoral cala a boca e termina logo isso, que eu quero ir pra casa - falei seria passando a mão na minha barriga por cima do meu vestido preto
[...]
Sair do closet com uma camisa do Lennon, posso tá com raiva dele, mas ainda visto a camisa dele pra dormir.
O bonito saiu do banheiro com a toalha na cintura e eu passei meu olhar no taquinho dele, observando seu v, mas logo virei o rosto me deitando na cama virando para o outro lado.
Puxei o cobertor, ajeitando o travesseiro e respirei fundo fechando os olhos, sentindo o outro lado da cama afundar, mas nem me virei pra ele.
Sentir ele me abraçando por trás passando a mão na cintura parando em cima da minha barriga.
L7nnon: Desculpa seu preto vai - falou com a voz baixa no meu ouvido e eu senti um arrepio pelo meu corpo
Stella: Não - falei abrindo os olhos vendo o quarto escuro só com a luz banheiro acesa
L7nnon: Eu te amo - falou dando um beijo no meu ombro
Stella: Eu também me amo - falei segurando a risada e ele me virou.
L7nnon: Para de marra vai - falou passando a mão na minha bochecha tirando o cabelo do meu rosto
Stella:Lennon me deixa dormir vai - falei virei de costas pra ele mas o mesmo me puxou de volta - O quê foi hein? Eu quero dormir cara.
Ele não disse nada só pegou no meu rosto juntando nossos lábios, iniciando um beijo calmo passando a mão por dentro do meu cabelo.
Puxei ele mais pra mim fazendo o mesmo ficar no meio das minhas pernas, sentindo seu membro já duro.
L7nnon: Gostosa - falou puxando meu lábios inferior e foi descendo os beijos pelo meu pescoço
Não tem jeito, eu já estou fraquinha nas mãos dele.
Votem ☆
Comente
Segue••••••••••••••
O Lennon sabe como acabar com a marra da Stella hein 🤭🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanfictionStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...