Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
29 de Julho de 2021 | Quarta-feira | 22:05 PmHoje o Lennon, meu pai e meu padrinho vão cantar no mesmo local e agora o coroa nesse momento tá cantando levando os fãs a loucura.
Tomei um pouco da coca que tá no meu copo, enquanto a Soso, Giu e Keren cantanvam megas desafinadas do meu lado.
Elas três com certeza não dá pra ser cantoras.
Olhei pra minha mãe que tava gravando e tirando fotos com a minha dinda.
Passei meu olhar pelo palco vendo a peste, o Felipe namorado da Keren e meu dindo perto do palco ao lado da pequena escada.
Desci as escadas do camarote indo pro camarim a onde o Lennon está, o segurança me conhece então deixou eu entra de boa na sala.
Abrir a porta do camarim vendo o meu namorado e a equipe dele conversando na maior resenha.
Stella: Opa, cheguei na hora errada né? - perguntei sem graça vendo eles olhando pra mim
Leodokick: Que nada patroa pode entrar fique a vontade - disse se levantando do sofá que tinha lá - Pode sentar aqui do lado do patrão.
Ele agora tá com a mania de me chamar de patroa, não só ele mais quase todos os amigos do L7.
Caminhei até o Lennon sentando do lado dele, dando um selinho rápido nele.
Stella: Oii, lindo - falei sorrindo de lado colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha
L7nnon: Coé vida me da um beijinho direito pô - falou pegando no meu rosto encostando os nossos lábios iniciando um beijo
Sentir ele colocando a mão na minha nuca por dentro do meu cabelo e dando um leve puxãozinho, quando ele foi me puxar por colo dele escutamos alguém falar.
Pescadinha: Oh caralho aqui não é cabaré não.
Martins: Pô mó sem vergonha vocês dois tavam quase se comendo aí cara - falou rindo
Coloquei a mão no meu rosto com vergonha, mas o Lennon não, ele começou a rir.
Stella: Amor para de rir de mim - falei seria encarando ele que riu mais ainda
Pronto agora virei palhaça.
L7nnon: Ala tá mó vermolhona - falou rindo pegando o celular
Stella: Eu vou te bater - falei fazendo um soco com a mão
Leodokick: Virou palhaça mesmo em patroa - disse gargalhando
📱INSTAGRAM - STORYS
Votem ☆
Comente
SegueSigam a nossa Stellinha no Insta
↪️ stella_demacedo••••••••••••••••
A Stella virou palhaça 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanficStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...