Capítulo 79

5.7K 384 60
                                    

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

2 meses depois

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
4 de Novembro de 2021 | Quinta-feira | 10:11 Am

Eu e o Lennon estamos na ultra pra ver o sexo do bebê, nós já brigamos que o bebê eu tô achando que é menino e ele tá achando que é menina.

Dra.Isabelly: Eu acho que é menino papais - falou passando o aparelho na minha barriga olhando pro monitor

L7nnon: A senhora acha ou tem certeza doutora? - perguntou ao meu lado impaciente enquanto segurava a minha mão - Porque se a senhora não tiver enxergando direito eu vou rapidinho comprar um óculos para a senhora.

Stella: Lennon - falei repreendendo ele apertando a sua mão - Desculpa doutora é que as vezes meu namorado é sem noção sabe?!

Dra.Isabelly: Sem problemas - falou rindo sem graça e olhou mais um pouco o monitor onde eu estou vendo tudo manchando - Parabéns papais! É uma princesinha.

Eu comecei chorar de alegria e o Lennon não tava muito diferente de mim não, ele só faltava pular e gritar, dizendo que vai ser pai de menina.

A doutora passou o papel limpando a minha barriga que ainda está com um pouquinho do gel e depois explicou umas coisas sobre a minha gestação, enquanto eu ouvia atentamente, mesmo grávida ainda sou meio lesada.

L7nnon: Amor tu ouviu a doutora né? Nada de esforço - falou assim que entramos no carro

Stella: Relaxa preto, eu entendi tudo cara - falei revirando os olhos

L7nnon: É sério Stella Giovanna - falou colocando o cinto e ainda colocou o meu - Cê só vai pros meus shows agora só se for aqui no Rio jaé?

Stella: Jaé L7 - falei ligando o som do carro - Agora vamos na casa dos meus pais que a gente vai almoçar lá cabeção.

L7nnon: Brinca muito Giovanna.

Estou com 20 semanas de gravidez e minha barriga está grandinha a coisinha mais linda, estrelinhas.

Stella: O nome da nossa princesa vai ser Diana - falei mexendo no celular vendo as roupinhas pra minha estrelinha

Minha mãe já comprou umas roupinhas, sapatinhos, fraldas essas coisas de bebê e foi tudo de menina, eu queria só ver se fosse menino pra ver a cara da Dona Anna no chão.

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora