L7nnon 😎
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
3 de Setembro de 2021 | Sexta-feira | 16:10 PmMe mudei pra um ap aqui na Barra faz pouco tempo, esse apartamento tem duas suítes, um quarto e um banheiro, esse apartamento novo tem mais espaço que o outro onde eu morava em Ipanema perto dos meus pais.
Tomei um banho rápidão, vestir apenas um calção e sair do quarto, voltando pra sala vendo a Stella no celular.
L7nnon: Voltei - falei sentando no sofá do lado dela que desviou a atenção do celular desligando o mesmo - O quê tu quer falar comigo?
Stella: Eu fui muito imatura por ter terminado com você por causa do meu ciúmes e da minha insegurança - falou mexendo nas mãos - Pensei que eu tinha já te superado, mais depois que eu vi você ficando com outra na resenha do cabelinho, fiquei triste.
L7nnon: Foi ela que me agarrou Stella - falei me lembrando da mulher que era minha ex ficante que pulou em cima de mim
Stella: Sei - falou levantando uma sobrancelha desconfiada
L7nnon: É sério Stella, cê acha mesmo que eu iria ficar com outra ainda mais na sua frente? - perguntei e ela deu de ombros
Stella: Eu sei lá cara, tu tá solteiro e todas essas mulheres do Rio de Janeiro e do Brasil todinho, são doidas por você - falou revirando os olhos
L7nnon: Fazer o quê eu sou gostoso pô - falei rindo jogando a cabeça pra trás e ela bateu no meu braço
Ficamos nos encarando por um tempo, sem desviar o olhar e eu passei a língua nos meus lábios, pegando no rosto dela quase colocando nossas bocas, fazendo um carinho na sua bochecha.
Stella: Eu ainda amo você Lennon - falou com os olhos fechados
L7nnon: Eu também ainda amo você Stella - falei beijando ela
E não é mentira, eu ainda amo A filha do Filipe Ret, que não saiu dos meus pensamentos desde as últimas semanas.
Puxei ela pro meu colo passado minhas mãos por baixo da blusa dela, tocando na sua pele sentindo a mesma ficar arrepiada.
Quando as coisas tava começando a esquentar ela saiu do meu colo com a respiração ofegante.
Stella: Acho melhor agente parar por aqui - falou ajeitando a blusa dela e o cabelo loiro
Ainda não vou me acostumar com a Stella de cabelo loiro, eu gostava mais de quando ela tinha o cabelo moreno, mas eu não vou falar isso pra ela pois a mesma ficou bonita mesmo com o cabelo loiro.
L7nnon: Tudo bem, acho que eu me empolguei um pouco aqui - falei pegando a almofada e colocando em cima do meu colo escondendo a ereção
Stella: Quer volta comigo? - perguntou sorrindo envergonhada - Não precisa responder agora, tu pode pensar se quiser.
L7nnon: Eu aceito volta com você - falei e ela sorriu mais ainda - Vamos recomeçar, dessa vez vamos fazer dar certo tá ligado? Qualquer coisa que tiver incomodando você, vamos sentar e conversar como adultos maduros.
Stella: Tá bom - falou chorando e me deu um selinho - Eu te amo, muitão.
L7nnon: Eu também te amo - disse rindo limpando as lágrimas dela - Para de chorar loirinha - falei e ela chorou mais ainda
Votem ☆
Comente
Segue•••••••••••••••••
O casal voltou quem aí está feliz? 😍🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanfictionStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...