Stella 💫
📍Armação dos Búzios | Brasil 🇧🇷
12 de Fevereiro de 2021 | Sexta-feira | 18:50 PmHoje passamos o dia todo na praia, o Lennon ficou todo estranho quando eu tava deitada na canga pegando um solzinho, já que eu sou mais branca que um papel.
Acho que ele ficou com ciúmes de mim pois ele tava colocando a toalha em cima do meu corpo direto, o que me deixou bastante irritada.
L7nnon: Coé vai ficar me ignorando? - perguntou e eu fingir que não era comigo que ele tava falando - Pô Stella, ainda tá com raiva de mim, porque eu fiquei colocando a toalha em cima de você direto?
Olhei pra ele de cima a baixo e não falei nada, entrei no banheiro trancando a porta em seguida e tirei o meu biquíni, abri o box do banheiro ligando o chuveiro, o meu cabelo tava duro e cheio de áreia.
A gente tinha chegado da praia a pouco tem, o meu irmãozinho Theo jogou áreia no meu cabelo quando eu e giulia tava brincando com ele de fazer castelinhos de áreia, o cabelo da minha amiga não tá muito diferente do meu não, pois ele também jogou áreia no cabelo dela.
Na praia eu ia me afogando, pois eu não sei nadar na praia, só sei nadar na piscina como pode uma coisa dessas?! eu com quase 18 anos sem saber nadar na praia!
Sei nem quantos minutos fiquei debaixo do chuveiro tentando lavar o meu cabelo pra tirar a áreia.
Quando eu abri o box do banheiro foi aí que eu percebi que não tinha pegado a toalha de cima da cadeira.
Stella: Que merda - falei baixo batendo na minha testa - L7 - chamei o Lennon ou melhor gritando
L7nnon: Qual foi? - perguntou atrás da porta
Destranquei a porta colocando apenas minha cabeça para fora, ele tava parado em frente a porta todo sério.
Stella: Pega a minha toalha que eu esqueci em cima da cadeira, por favor?
Ele olhou pra mim e passou a mão na nuca negando com a cabeça.
L7nnon: Não - falou dando um sorrisinho
Stella: O quê? - perguntei confusa - como assim você não vai pegar a toalha pra mim?! - falei indignada
L7nnon: Simples eu não vou pegar - falou colocando a mão no batente da porta
Stella: Porra.... eu tô pelada cara, dá pra você pegar a merda da toalha pra mim?! - falei com raiva
Ele tá se divertindo com a situação que eu tô, dava pra perceber isso pelo seu rosto.
Respirei fundo tentando controlar a minha raiva de bater nele.
Stella: O quê eu tenho que fazer pra você pegar a minha toalha - perguntei revirando os olhos
L7nnon: Me dá um beijo - falou direto
Levantei uma sobrancelha encarando ele, pra ver se ele tava falando de verdade ou se não era só pra tirar onde com a minha cara, mais não ele tava sendo bem direto mesmo.
Que situação!
Votem ☆
Comente
Segue••••••••••••••••
L7 atacante 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
FanfictionStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...