Maratona 1/5
L7nnon 😎
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
7 de Abril de 2021 | Quarta-feira | 21:55 PmEu tava nervosão papo reto, toda vez que eu encarava a Stella ela dava um sorriso de lado.
Stella: Tô sentindo seu nervosismo daqui L7 - falou colocando a mão no queixo e olhando pra mim
L7nnon: Tô nervoso não pô - falei me ajeitando na cadeira
A gente tá em um restaurante na barra, já jantamos e agora só estamos esperando a sobremesa chegar.
Será que é errado eu pedir ela em namoro? Eu tinha acabado de completar 27 ano mês passado e a Stella, bom ela vai fazer 18 anos ainda.
Passei minhas mãos suadas na calça jeans, respirando fundo.
Stella: Você tá estranho - falou me encarando
L7nnon: Coisa da sua cabeça - falei cruzando os braços cruzados
O garçom logo chegou com as sobremesas, saindo em seguida e a morena olhou confusa vendo o quê tava escrito.
Stella: Isso não....
L7nnon: É aqui mesmo - falei falei me levantando da cadeira
Stella: O quê você tá fazendo? - perguntou nervosa - Levanta daí L7.
L7nnon: Shiu, dá pra deixar eu falar? - perguntei pegando na mão dela e mesma assentiu com a cabeça - Pô, morena eu sou amarradão em você desde quando você tinha 15 anos vim perceber o meu sentimento por você naquela época tá ligado?!
Stella: O que você quer dizer com isso? - perguntou mordendo o lábio inferior
L7nnon: Eu quero dizer que eu amo você morena - falei olhando nos olhos dela - Quer namorar comigo esse lindo e gostoso aqui? - perguntei respirando fundo
Stella: Você tá falando sério ou e alguma trolagem? porque se for eu vou contar pro meu pai - falou apontando o dedo
L7nnon: Papo reto, morena.... quer namorar comigo? - perguntei abrindo a caixinha com dois anéis de namoro dentro
Ela desviou o olhar do meu e olhou ao redor provavelmente percebendo que algumas pessoas tava olhando pra gente, a morena voltou a olhar pra mim.
E pô é agora que ela vai dizer não pra mim na frente de geral.
Stella: Eu.... eu aceito - falou sorrindo - Aceito namorar com você.
Sorri de lado e soltei a respiração que nem sabia que eu tava prendendo.
Coloquei o anel no dedo dela e ela logo em seguida colocou no meu.
L7nnon: Exqueci o pai foi laçado - falei me levantando - Agora vem aqui me dar um beijo.
Stella: Mas tá todo mundo olhando - falou com vergonha levantando da cadeira
L7nnon: Ih gatinha esquece deles, são os nossos fãs - falei puxando ela pela cintura
Aproximei meu rosto do dela dando um selinho na mesma e logo em seguida iniciando um beijo lento, sentindo o gosto de morango nos lábios da morena.
Quando eu fui descendo a minha a minha mão pela bunda dela a mesma parou o beijo com um selinho.
Stella: Lennon estamos em um lugar público - falou com vergonha puxando a minha mão
Neguei com a cabeça rindo baixo, a Stella e cheia de vergonha quando está em um lugar com várias pessoas olhando pra ela.
Terminamos de comer a sobremesa e logo paguei a conta, depois de uma mine discursão com a morena que queria pagar o jantar.
Votem ☆
Comente
Segue••••••••••••••••
Nosso casal né? 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 1° Temporada
Hayran KurguStella filha do famoso rapper do Brasil, nunca se apaixonou por ninguém até começar a sentir sentimentos diferentes pelo seu "tio" L7... E com o passar do tempo esses sentimentos vem se tornando uma paixão inesperada entre eles. Iniciada: 05/09/2021...