Capítulo 75

6K 405 20
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
7 de Setembro de 2021 | Terça-feira | 20:43 Pm

Depois que eu e a minha morena passamos a tarde na casa dos pais dela, ela ficou estranha e nem contamos pro meu sogrão que ela está grávida, eu queria falar logo mas a minha sogra e a minha namorada não deixaram, então eu tive que ficar na minha mesmo.

Abri a porta do meu apartamento e ela foi logo em direção ao meu quarto, joguei as chaves em cima da mesa de centro e fui atrás dela.

L7nnon: Qual foi? que cê tá assim? - perguntei entrando no quarto vendo ela tirando a roupa - Não falou nada na hora da janta.

Stella: Eu tô só enjoada - falou sem olhar pra mim pegando a toalha e indo pro banheiro

L7nnon: Tu não tá feliz que agente vai ser pais é isso? - perguntei cruzando os me escorando no batente da porta do banheiro observando ela ficando nua

Stella: Não é isso... é que - falou soltando um suspiro fazendo - Depois agente conversa.

Ela abriu o box, ligando o chuveiro e eu aproveitei pra tirar minha roupa e tomar banho com ela também.

Abracei minha morena por trás passando minhas mãos na barriga dela que não tem ainda volume de nada.

L7nnon: Eu tô felizão pretinha - falei dando um beijo no ombro dela - Obrigado.

Ela se virou ficando de frente pra mim dando um sorriso e deu um beijo no meu peitoral, me abraçando em seguida.

Ficamos debaixo do chuveiro abraçados por um tempo em silêncio só aproveitando a presença um do outro, enquanto eu fazia carinho na barriga dela.

Eu já amo muito esse bebê que tá na barriga da minha morena.

Dá pra acreditar que eu vou ser pai?

Quando eu falar pros meus pais que eles vão ser vovós e pro resto da minha família, tenho certeza que eles vão fazer uma festa.

Saímos do banheiro depois de ter tomado banho sem malícia nenhuma e a minha morena foi logo pegando uma camisa minha pra vestir.

Ela ama pegar as minhas camisas seja pra dormir ou até mesmo quando vai sair.

Vestir uma a cueca, ficando só de calção mesmo, deitando na cama e a Stella já veio se jogando pro cima de mim colocando a cabeça no meu peito.

Stella: Eu te amo muito vida - falou pegando no meu rosto e me dando um selinho

L7nnon: Eu também te amo morena e também já amo muitão o nosso bebezinho que está aqui na sua barriga - falei passando a mão no rosto dela e ela começou chorar

Stella: Para de me fazer chorar cara - falou fungando

L7nnon: Ué pô tô fazendo nada - falei rindo - Esse bebê vai ser o começo da nossa família, tudo bem que você ainda tem 18 anos e que esse bebê não foi planejado mais isso não tem nada haver morena.

Stella: Eu comecei minha faculdade agora Lennon - falou saindo de cima de mim e sentando na cama - E oque as pessoas vão achar de mim hein? Vão falar que eu engravidei pra dar o golpe do baú.

L7nnon: Calma - falei pegando nas mãos dela - Vai da tudo certo tá ligada? Eu tô aqui com você.

Stella: Meu pai vai matar nós dois quando agente contar pra ele que estou grávida, o coroa vai me matar cara - falou fungando

Votem
Comente
Segue

••••••••••••••••

Lennin vai ser um papai mó bobão né? 🥺

A filha do Filipe Ret • 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora