capítulo 20.

748 34 1
                                    

                         •Amanda

Hoje era meu aniversário. Caramba, 22 aninhos, Diego estava mais animado do que eu, disse que eu teria uma surpresa.  Nosso relacionamento está cada dia melhor, nunca pensei amar alguém como eu amo meu branquelo. A gente ainda briga as vezes, muito ciumento, cismou com o Marcinho.

Diego

Hoje é aniversário da minha pretinha, não ia fazer por menos né. Vou fazer aquela resenha, ela não tem muitos amigos, só aquela doida lá, Jaqueline. Ela tá me ajudando a organizar as paradas. Era aniversário dela e 1 ano do nosso namoro, queria fazer algo bem romântico pra pedir ela em casamento, quero que todos vejam que ela é e sempre será minha.  Aí, não vivo mais sem essa mulher. Depois da missão que ainda tenho que fazer aqui, vou pegar ela e vou largar essa vida, quero casa nova, filhos. Fazer ela a mulher mais feliz do mundo.
Comprei uma aliança toda no ouro, arrumei nosso quarto aqui em casa com pétalas de rosas, nossas fotos, brinco, pulseira, cesta de chocolate, e ainda tinha a festa aqui na favela que ia ter, minha preta merece.

Aí, estava nervosão. Vou negar não, imagina se ela diz não? Como eu vou ficar? Eu sei que ela merece coisa melhor po, e estou tentando ser melhor por ela, com ela descobri que quero isso, se ela não aceitar, meu mundo acaba.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora