•Amanda•
Eu e Diego ficamos conversando até tarde sobre nosso futuro juntos, ele levantou e eu nem o vi saindo, deve ter levantado se arrastando tadinho. nem acredito que aquilo iria acontecer mesmo, iríamos finalmente viver em paz.
Eu iria lá na empresa hoje resolver tudo e depois o Diego me levaria de carro lá na casa pra eu pegar minhas coisas. Aproveitei que ele não estava em casa e dei uma faxina pesada aqui, parece que realmente mulher nenhuma tinha entrado aqui, tinha bastante roupa dele para lavar, meu maridinho era bastante preguiçosinho com tarefas de casa, não vejo a hora de morarmos juntos para cortar essa mania feia dele, eu hein.
Como eu não tinha muitas roupas aqui, botei uma camisa polo do Diego e por sorte tinha uma saia e a sapatilha do meu uniforme aqui.
- Devo ter esquecido em algumas das vezes que esse homem já chegou arrancando minha roupa.- ri.
Fiz um coque no cabelo e saí. Peguei um moto-taxi até a empresa mesmo, não tinha mais vergonha de esconder nada, afinal nem iria pisar mais aqui.
Pra minha surpresa o Márcio não estava aqui, então fui me despedindo e agradecendo o pessoal.Tinha deixado uns presentes que ganhei ao longo do tempo na minha antiga sala então terminei de falar com o pessoal e fui. Estava terminando de pegar tudo quando ouço alguém abrindo a porta.
- Sério que você iria embora sem ao menos falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores, vícios e obsessões
Fantasy"Tenho você por perto, nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro, perco o medo do fim do mundo" +18.