capítulo 27.

529 34 0
                                    

Amanda

4 meses e 5 dias que perdi meu mundo 2 vezes. Meu amor e meu bebê. Diego desconfiou de mim, não dava mais, peguei dinheiro com a minha mãe, e me mudei, estava ficando numa casa que era do meu padrasto, ninguém me encontraria ali. Não fui mais trabalhar também não queria ver o Marcinho, quebrei meu celular, chip, excluí as redes sociais, era só eu e meus remédios. Entrei em depressão, tinha dias que nem levantava da cama pra comer, tinha perdido peso. Não me cuidava mais.

Não tinha 1 dia em que eu não pensava no Diego. Ainda tinha fotos nossas, ficava olhando mas logo me dava vontade de chorar, atrás de uma das fotos, tinha o número dele. Anotei caso precisasse. Hoje eu precisava, precisava dele.
Disquei o número, tocou, tocou, até que ele atendeu.

- Alô? Quem é?
Fiquei em silêncio e logo as lágrimas desceram.
- Amanda é você? É você pretinha? Fala comigo- falou quase gritando.
- Oi. -respondi.
- Oi meu amor, como você está? Tá aonde? Vou ai te buscar, tô morrendo sem você amor.
- Só liguei pra ouvir tua voz. Tô com saudade. Não sei se você já tem outro alguém mas saiba que eu te amo. Mas não tô bem agora, preciso ficar bem novamente.
- Amor eu vou te esperar o tempo que voce precisar filha, só queria poder te ajudar. Eu te amo, pra sempre nós neguinha.
- Amo você- falei e desliguei.

Diego

Estava em casa e do nada o celular toca. Quase ninguém tinha meu número então só podia ser uma pessoa.
- Alô?- falei desconfiado.
Ouvi alguém chorando, era o choro da amanda. Entrei em desespero, ela tinha me ligado mesmo, era meu amor.

Ela falou um monte de coisas, dava pra ver que estava mal, e estava chateada. Mas ai, ela disse que me ama, minha pretinha me ama. Nada mais importava, logo, eu teria ela de volta pra mim.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora