capítulo 21.

650 29 0
                                    

Amanda•

Cheguei na casa do Diego e ele estava todo misterioso. Poucas palavras, mas percebi que ele estava super sensível, o que será que houve? Já estava começando a ficar preocupada.

Quando deu 19h ele chega com uma bolsa e um vestido amarelo lindíssimo, minha cor preferida. Me deu e pediu para eu descer.
Tomei um banho demorado, me perfumei bastante, fiz um coque alto no cabelo, um saltinho alto e um cordão com a inicial do nome dele que ele tinha me dado quando fizemos 1 mês.

Desço e ele me acompanha até a porta.
-Você tá linda minha vida- diz me beijando- agora fecha os olhos.
Quando finalmente abro os olhos vejo maior festão. Com direito a um paredão com decoração, bolo, docinhos, tudo. Sem contar nas caixas de água com cerveja, bar-men, dj. Tudo. Estava lotado, apesar de não conhecer nem metade daquelas pessoas, fiquei feliz em ver aquilo tudo feito para mim.

Não consegui conter as lágrimas nos olhos, a última festa que tive foi aos 14 anos, na época meu pai ainda era vivo.

-Muito obrigada meu amor. Eu não mereço tanto.
-Você merece muito mais minha vida- me abraçou secando minhas lágrimas.

Estava curtindo bastante a minha festa, dancei, rebolei, dancei com o Diego, com umas meninas que eram mulher de uns cara aqui da boca. Me acabei na cerveja, tinha muita, me fiz. Diego não parava de me olhar, já deve estar querendo transar, pensei. E eu também queria, já estava na onda e eu nunca conseguia ficar com o Diego me olhando muito tempo.

Sinto diego se aproximar de mim e falar no meu ouvido:
-Vamos ali.
Mordi os lábios e estendi a mão para ele, que me guiou até a porta de casa e novamente venda meus olhos.
- Amor, já estou aqui morrendo de tesão, vamos fuder logo, vamos. - falei tentando puxar ele.
-Calma mulher- falou rindo.

Quando finalmente ele tira a minha venda, estamos no quarto. O quarto está repleto de pétalas, fotos nossas, bolsas, cestas e um Iphone novinho.
Não consigo conter as lagrimas novamente. Quando o procuro para lhe abraçar e agradecer, vejo ele ajoelhado na minha frente.

-Pretinha, sei que não sou o melhor homem do mundo, sei que você é demais para mim. Mas não tenho nem palavras para dizer o quanto te amo, você é a razão do meu viver. Iria fazer o pedido lá fora, com todos vendo, mas preferi ter nosso momento a sós. Casa comigo meu amor?
Diego estava chorando. Eu nunca tinha o visto assim, na hora comecei a chorar junto.

-Claro que caso meu amor. Você é minha vida, eu sou muito sortuda por ter encontrado você. Eu amo você com toda minha vida.
Ele abriu maior sorrisão. Trocamos as alianças e nos beijamos.

- Agora vem cá- falou me jogando na cama-
Diego começou a levantar meu vestido e chupar meus peitos. Aquele homem sabia como me deixar louca.
Parou e foi descendo mais, começou a me chupar enquanto enfiava dois dedos ao mesmo tempo.
Eu já estava me contorcendo, gemia sem parar, desde que o Diego me fez mulher eu tinha noites de prazer que pareciam ser de outro mundo. Só tinha um problema, com isso eu descobri que sou escandalosa, gemia muito alto mesmo, mas era inevitável.

Diego parou e riu para mim.
- vou mandar o pessoal embora. Apesar de gostar que todos saibam que você é minha, não quero que te ouçam gemendo, esse prazer é só meu.

Ri e concordei com ele.
- Vai, mas volta logo em.
- Sem dúvidas pretinha.

Diego levantou e desceu. Eu ainda estava tentando me recompor quando ouço meu telefone tocar, era o Marcinho.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora