Capítulo 40.

383 24 1
                                    

Amanda•

Hoje era aniversário do Diego, desde aquela noite ele não veio me ver, acho que ficou bolado com o meu surto, mas nem eu tinha entendido aquela cena toda. Ouvi a vizinha dizer que teria invasão aqui, realmente ele e Vitor deveria estar tratando algo sobre o morro e eu dei uma de maluca, agora ele estava me odiando e com razão. Eu já tinha chorado horrores, não conseguia parar e pra melhorar, peguei maior resfriado, não conseguia nem levantar da cama, um cansaço que só Deus, certeza que foi subindo o morro na chuva. Encomendei bolo de chocolate, o preferido dele, docinhos e uns salgadinhos, vai que ele vem hoje.

Diego

Ontem chegou um carregamento forte de arma aqui na favela, estava preparando os menor. Hoje era meu níver né, iria passar com a minha Musa, por causa desses eventos aí nem pude ir lá, espero que ela não tenha surtado. Peguei minha moto e colei lá. Bati na porta, liguei, gritei e nada da doida abrir a porta, já fiquei preocupado e saí arrombando tudo.
Entrei e a doida estava igual um anjo dormindo.
- Oi amor, você veio.- levantou devagar e me deu um abraço.-
- Lógico que vim vida, não pude vir nos outros dias porque esse morro está maior doideira....
- Eu sei amor, desculpa. Desculpa desconfiar de você, não sei o que me deu. - falou chorando.
- Calma amor, eu sei. Já me acostumei que casei com uma surtada, não precisa chorar- falei rindo.

Tomei um banho e quando voltei minha pretinha tinha outra surpresa pra mim.
-O primeiro pedaço vai pra quem? - perguntou sorrindo.
- Lógico que pra mulher da minha vida, minha luz, minha melhor versão. - entreguei o bolo pra ela e nos beijamos.
A doida estava comendo igual um dragão, contei uns 5 pedaço de bolo, ainda bem que eu tinha dinheiro irmão, sustentar essa mulher seria difícil.
Ajudei ela a arrumar a cozinha, e fomos fazer aquele love. Acordei no susto com a doida chorando e vomitando o quarto todo.
- Desculpa, não queria te acordar- falou choramingando.
- Mas deveria, o que tu tá sentindo? Po amor, tu comeu bolo pra caralho fora os docinhos e salgadinhos. Impossível não passar mal, senta aqui no meu colo. - falei rindo.
- Eu também estou resfriada.. tô mal esses dias todos.
- Do dia que tu veio na chuva né? Puta que pariu Amanda, tu tem que deixar de ser teimosa filha. Pode botando uma roupa, vamos no médico agora.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora