•Amanda•
( 2 meses depois)Nossa vida aparentemente tinha entrado nos eixos, meu filhote era a coisa mais linda, a cara do pai. E já era forte, pegou peso rapidamente e viemos para casa. Diego com ele era só amores, não desgrudava dessa criança, as vezes eu até me sentia um pouco excluída, Diego não me tocava mais, acho que não me desejava mais.... Vivia grudado no celular, meu coração doía só de pensar que ele poderia ter conhecido outra pessoa e não me queria mais. Eu engordei um pouco na gravidez, mas fiz uma Dieta em que logo perdi. Eu me arrumava, me perfumava, e nada. Acho que perdi meu marido de vez.
•Diego•
Todo santo dia eu olhava pro meu filho e pra Amanda e pensava como eu poderia dar essa notícia á ela. Eu sabia que ela não iria me perdoar, a última coisa no mundo que eu queria era magoar minha mulher, mas eu não tinha outra saída.
Aproveitei que o Nauã estava com a Jaque e decidi contar logo.
- Amor, podemos conversar?!- Disse entrando no quarto.
Amanda estava toda linda, tinha colocado um vestido amarelo curto, o cabelo todo enrolado solto e molhado. Minha mulher era uma deusa, caralho.
- Oi Diego, claro.
- Vai á algum lugar pretinha?
- Não, por quê?!
- Tu tá linda mozão.
Amanda parecia triste, acanhada. Acho que ficou nervosa de eu ter chamado ela para conversar, decidi não torturar mais minha pretinha e contar logo.
- Eu queria ter te contado antes..... estava tentando encontrar palavras, desculpa ter te omitido isso, eu prometi nunca te magoar e mentir mas......
- Tudo bem Diego, eu não sou burra, já tinha percebi antes, só estava esperando você vir falar. - Disse Amanda chorando.
- Me desculpa amor, eu não queria mesmo.....
- Só me responde uma coisa. Ela é daqui Diego?- perguntou.
- Ela??????? Que ela cara?!
- Não mente Diego, eu sei que é mulher. Desde que o Nauã nasceu você não me toca mais, não me deseja, não me elogia, não me procura.... Eu sei que fiquei feia, mas foi uma gravidez difícil. Me desculpa.
Eu odiava ver a Amanda chorando, minha cabeça estava tão atordoada que eu esqueci completamente de cuidar do meu amor. Tinha me tornado um péssimo marido.Assim que ela terminou de falar, a puxei e taquei um beijo.
- Para de pensar besteira ok? Eu te amo. Pra sempre, você é a mulher mais linda desse mundo, eu só desejo você.Logo estávamos na cama, fui tirando sua roupa devagar, admirando seu corpo, eu amava aquele corpo. Fui descendo devagar até seus seios, comecei chupando devagar um, enquanto massageava o outro. Os gemidos que ela fazia me deixavam ainda mais excitado, meu pau já estava doendo de tão duro.
Comecei a chupar sua bct bem devagar, eu chupava, lambia, ela tinha um gosto maravilhoso. Amanda já estava se contorcendo na cama, quando percebi que ela iria gozar aumentei o ritmo até sentir seu gosto em minha boca.
-Vem amor, me fode logo. Disse com aquela voz de safada.
Pressionei meu pau em sua entrada, estava bastante apertada. Mais do que ela sempre foi.
-Se doer me pede que eu paro ok?
Pressionei mais um pouco até entrar, fui metendo devagar e logo ela se acostumou, pediu mais rápido e ficou de quatro pra mim. Aí o pai não perdoou, meti com força, bem rápido. Ela gemia alto enquanto rebolava no meu pau, que mulher gostosa. Eu dava só tapão naquela bunda enorme dela, já estava toda marcada.
- Vou gozar, avisei.
Amanda se ajeitou e se empinou ainda mais pra mim, aí não aguentei. Gozei dentro dela, gozei muito. Perdi até as forças.Ficamos deitados por um tempo, imóveis. Mas logo Amanda veio por cima e começou a me mamar, eu tinha esquecido como aquela mamada era maravilhosa, gozei mais uma vez e ela engoliu tudinho.
Puxei ela pra mim e ficamos nos beijando maior tempão. Que saudades eu estava da minha mulher.
- Eu te amo. -Disse ela sorrindo pra mim.
- Eu amo você mais do que a mim mesmo pretinha. Desculpa não ter demonstrado no momento em que você mais precisava, prometo que não vai acontecer mais.
- Depois desse sexo maravilhoso, está perdoado gostoso. - disse rindo.
Não canso de dizer o quanto amo aquele sorriso. Fico parado no tempo olhando.
- Amor, se não era o que eu pensei, o que você iria me contar? Ah, depois você me conta. Vai na farmácia pra mim? Nauã não está na idade de ganhar irmãos ainda, Deus é mais. -falou se levando.
- Espera amor, senta aqui. Não vai ser fácil o que eu vou te dizer, talvez você nem me perdoe. Mas eu vou ter que voltar pra Boca, vou ter que assumir o morro pro Vitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores, vícios e obsessões
Fantastik"Tenho você por perto, nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro, perco o medo do fim do mundo" +18.