Capítulo 24.

573 32 3
                                    

•Amanda•

Marcinho veio se declarar para mim, caralho que loucura. Confesso que fiquei balançada com as palavras bonitas, mas eu já tinha um amor, minha vida seria com ele.
Antes de sequer responder, vejo Diego vindo na nossa direção cego, eu já conhecia. Merda, eu nunca disse pro Marcinho que tinha compromisso mas tb como eu ia adivinhar que ele gostava de mim? Não podia contar que namorava, ele ia perguntar quem e ele conhecia todos aqui na favela. Eu poderia me prejudicar dizendo que namorava o gerente do tráfico.

Do nada eles começam a sair na porrada, briga feia. Marcinho sabia bater mas o Diego parecia um bicho em cima dele, foi só sequência de socos,  cara do marcinho já estava repleta de sangue. Eu gritava e nada do Diego parar, até que minha vista começa a embarçar e vejo tudo ficar preto.

Diego•

Amanda do nada caiu no chão. Achei que poderia ser ceninha dela pra eu soltar o filha da puta lá, mas ela não se mexia. Logo os amigo da boca chegou, ouviram os gritos dela. Mandei tirar aquele cara da minha frente, o vacilão ainda tentou vir pra cima de mim de novo, ia terminar de quebrar ele, mas tinha que tirar a limpo se a dona Amanda estava de gracinha com a minha cara.

Botei ela no carro e levei pro hospital mais próximo.
Já estava amanhecendo e nada de notícias dela, já estava puto, aquela porra não era barato.

- Senhor Diego? - gritou o médico.
- Sou eu mesmo. Posso levar minha mulher embora?- falei sério.
-Sua esposa ingeriu bebidas alcoólicas, Sr Diego?
Sabia, encheu a cara ontem. Deve ter desmaiado por causa da bebida, ela não aguentava beber, só queria tirar ela dali logo, ela ia ter que me explicar essa história com aquele cara po. Botei mó fé nela pra ela ficar me tirando de otário? Minha vontade era matar ela e ele, papo reto.
- Bebeu sim doutor, ela é fraca pra bebida. Vou cuidar dela em casa, podemos ir?
- Ela passou por algum estresse tb Sr Diego?
Já estava ficando puto com esse cara, estressado estava eu porra.
- Sim, mas não vai acontecer de novo, vou cuidar bem dela.
- É o que recomendo senhor Diego, ela está bem, vai ficar em observação, mas o Bebê  infelizmente não resistiu. O aborto deve ter sido por causa do estresse.
-Bebê?????
- Sim, sua mulher estava grávida.  O senhor não sabia?

Grávida. Minha mulher estava grávida. Nosso sonho. Meu maior sonho era ser pai. Perdeu, perdemos nosso sonho.
Sento na cadeira e começo a chorar, aquilo não podia estar acontecendo.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora