capítulo 2.

1.6K 64 3
                                    


Fim de semana estava chegando e Jaqueline ainda estava tentando me convencer a ir ao bendito baile.

-Não vou! Gritei. Já te disse os motivos e pra piorar, ainda tem aquele bofe que quase me atropelou lá, certeza que é da vida e estará lá.

- Que bofe, nanda??? Tá pegando algum gostoso e não me contou?

-Tá maluca porra? Já disse que não me envolvo com bandido, foi um doido empinando a moto que bateu aqui no portão.

-Ahh tá, entendi. Mas era gostoso pelo menos?

-Vai se catar, jaque. -Disse rindo.

Me despedi da jaque e fui entrando em casa, liguei a TV  e fiquei procurando algum filme. O pior é que o cara era gostoso viu, - pensei. não podia contar isso para a jaque se não logo logo ela daria um jeito de descobrir quem era e tentaria jogar para cima de mim.
Como não tinha nada de bom passando na TV acabei cochilando, acordei e já era 19h.

-Porra, dormi demais. Gritei me levantando.

Hoje era o dia em que sairia o lista com os nomes dos aprovados para a faculdade. Estudei, dei o meu melhor nos estudos para fazer o Enem, meu coração estava saindo pela boca.
Procurei, procurei e nada do meu nome, logo senti as lágrimas se formarem nos meus olhos.

-Merda! Disse tentando controlar as lágrimas.

Eu sou um lixo mesmo, o começo do meu sonho, o grande passo para conseguir levantar minha vida e mostrar para todos que sou capaz tinha escapado de mim, mais uma vez.
Desde o ensino médio que eu venho treinando para essa prova. Sempre trabalhei e estudei dobrado esses anos todos. Minha mãe se mudou para outra Cidade com minha irmã mais nova e meu padrasto, construiu outra vida, eu até que entendo ela, mas eu tinha somente 16 anos quando ela decidiu isso e como eu não quis ir, a solução para ela foi me deixar aqui sozinha. Disse que minha madrinha me olharia de vez em quando. Ela até que me ajuda mesmo, mas sou eu quem me viro sozinha aqui.

Um filme da minha vida passou pela minha cabeça, minha mãe indo embora. Aturar os clientes chatos do meu trabalho. Não ter passado na prova mais uma vez.

De repente meu celular toca- Oi amiga, o baile começa 00h hein, não vai se atrasar, disse jaque.

O pior é que ela conseguiu me fazer rir com essa insistência.  Quer saber? Vou mesmo. Foda-se. Preciso me distrair.

-Oi jaque, eu vou nessa merda. Passa aqui para me ajudar escolher uma roupa.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora