Capítulo 1.

2.7K 93 4
                                    

Amanda narrando

vinha descendo o morro quando dei de cara com minha melhor amiga, Jaqueline que logo me gritou.

-Oi safada, está indo para onde?
-Ao mercado, respondi morrendo de vergonha, afinal com o grito, todos ficaram olhando para elas.
- Vou contigo, disse jaque empolgada.

Jaqueline era uma menina legal, a única com quem eu tinha amizade ali. Gostávamos das mesmas coisas, só era um pouco mais animada, gostava de sair e principalmente curtir baile de favela.

-Vamos Amanda, por favorzinho, você nunca curte nada fora de casa, só dessa vez vai! Disse jaque fazendo biquinho.

-Não vou! Não adianta, imagina se alguma coisa dá errado? Não sei nem o que fazer, como reagir. E além do mais, não sei dançar funk, respondi rindo da cara dela.

-você é muito chata, me respondeu andando na frente.

-Sempre fui, respondi - lhe dando careta.

Jaque tinha ficado chateada de verdade por eu não ter aceitado ir ao baile com ela, mas não adiantava, nunca fui de me misturar e não seria agora.

Vim subindo a rua sozinha, já que jaque morava um pouco mais abaixo de mim. Quando ia me aproximando do portão  de casa vi um cara empinando a moto e logo pensei "tomara que caia". Todos pararam na rua para ficar olhando.

-Palhaço. -Pensei comigo mesma.

Estava quase abrindo o portão quando sinto alguém batendo em mim me fazendo cair junto.

-Puta que pariu! Respondi gritando.

-Ihh foi mal. Você está bem? Deixa que eu te ajudo.

-Não precisa! Respondi me soltando e levantando. Fica fazendo gracinha e ainda machuca os outros, caralho.

Quando levantei e fui encarar o menino logo percebi que ele estava com um fuzil enorme nas costas e me encarava seriamente. Tomei um susto quase caindo novamente.

-desculpa-a-a eu não tinha visto direito quem era.

Logo um voz rouca mas ao mesmo tempo grossa me interrompeu.

- de boa, o culpado fui eu. Tem certeza que está bem? Quer ir pro hospital?

-não, respondi. Eu estou bem foi só uns arranhões.

-po novinha, desculpa mesmo, me empolguei aqui, vacilação. Qualquer coisa tu manda me chamar e a gente vê a melhor forma de tu ir pro hospital valeu?

Apenas balencei a cabeça e respondi- tá bom.

Logo ele levantou a moto, montou nela e saiu em alta velocidade novamente.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora