capítulo 31.

513 28 3
                                    

Diego•

Depois que falei com minha neguinha fiqui mais aliviado, logo eu daria um jeito de ir buscar ela. O dia estava lindo, maior solzao. Agitei tudo cedo na boca e vim pra casa, sexta dessa, tinha que manter tudo em ordem já que era dia de baile.
Tomei um banho demorado e quando vou saindo escuto alguém batendo na porta. Espero que não seja nenhum ko na boca, não estava afim de me estressar hoje.
Abro a porta e não acredito no que vejo, era a mulher mais linda do mundo, minha mulher.
Ela estava linda como sempre, a pele reluzente, de marquinha e sorridente. Meu ponto fraco.
- Oi amor. - vim te fazer uma surpresa, espero que goste. - disse meio sem graça.
Puxei ela pra dentro de casa e já logo taquei um beijão. Deitei ela no sofá e fiquei abraçado com ela maior tempão.
Não falamos nada por uns minutos. Logo ela interrompeu o silêncio.
- Desculpa amor. Não queria ficar longe de você esse tempo todo, mas precisava.
A encarei e só concordei com a cabeça.
- Eu fiquei em depressão depois daquilo tudo, perdi peso, não queria trazer problemas pra você.
Ela realmente estava mais magra, apesar de linda, dava pra perceber.
- Você está bem agora?- Perguntei.
- Vou ficar. Estou tomando remédio, tendo acompanhamento, bem melhor. Sem contar que falar com você me alegrou demais, você não vai se livrar de mim, logo fico bem.
Aí, sou de chorar não, mas meus olhos encheram. Aquela mulher é meu mundo, e ela me amava, dizia que eu fazia bem para ela. Tudo o que eu precisava ouvir.
Logo ela me deu um beijo, segurou na minha mão e botou em cima do seu coração.
-bate por você.
Beijei sua mão e lhe abracei novamente.
Logo ela começa a beijar meu pescoço e tirar minha camisa. Safada. Que saudades.
Fomos pro quarto e fizemos amor várias vezes, com carinho, afeto e muita saudades.
- Você ainda vai casar comigo né? Vem morar aqui logo pretinha, vamos resolver nossa vida logo.
- E você vai sair dessa vida? Você me prometeu Diego. Você não vai sair agora que eu sei, e ainda não estou pronta pra voltar pra cá ainda.
Fiquamos em silêncio maior tempão. Eu realmente prometi que ia sair dessa vida, e vou, logo iria resolver isso.
-Amor, vem cá. - disse deitando no meu peito.- vai dar tudo certo. Eu amo você, logo vamos ficar juntos e ter nossa família.
Começamos um beijo lento e logo ela já estava em cima de mim. Essa mulher gostava muito, sorte que eu também.

Deitei ela e fiquei por cima, fui descendo até a bct e comecei a chupar, ela ficava louca. Fui chupando até que senti que ela iria gozar, rocei meu membro em sua entrada e fiquei colocando e tirando a cabecinha.
Ela gemia baixinho, ofegante.
-Não me maltrata assim não neném, me fode logo. - falou quase chorando.
Fiz o que ela mandou, coloquei e fui metendo devagarinho e depois fui aumentando o ritmo. Eu era apaixonado por aquele corpo, por aquela mulher.
Invertemos e ela veio por cima, começou a sentar e depois cavalgar, nos gemiamos juntos, alto.
-Vou gozar. -avisei.
- Goza vai, goza pra mim. - gritou.
Eu enloqueci.
Gozei dentro dela e senti ela gozando também. Puxei ela e deitei em seu peito enquanto ela fazia carinho nas minhas costas.
- Que saudades de gozar nessa piroca amor, dá pra ficar sem você não.
- Quando que você ficou safada assim em?- perguntei rindo.
-Efeito de ter marido safado, você me deixou assim. - falou piscando pra mim.

Ficamos conversando por mais um tempo, descemos pra jantar e logo em seguida dormimos.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora