Capítulo 39.

411 19 1
                                    

Amanda•

Faltavam 3 dias pro aniversário do meu escorpiano favorito, dizem que escorpião e virgem não dava certo mas graças a Deus nós nos dávamos super bem. Eu havia checado minha conta uns dias atrás e estava cheia, havia mais do que eu receberia mesmo se eu tivesse feito mesmo o acordo na empresa, tive que piscar os olhos duas vezes quando vi lá 50 mil. Não sei se o Márcio fez isso pra calar minha boca, culpa, ou se só se arrependeu mesmo. Mas eu não queria saber, não iria fazer falta pra eles mesmo. Fui ao shopping e comprei o Vídeo Game que o Diego sempre falava, obviamente ele tinha dinheiro pra isso, mas não tinha tempo e acho que não confiava em ninguém daqui pra dar um dinheiro tão grande assim pra alguem comprar. Aproveitei  e comprei um perfume novo pra ele também, eu adorava o cheiro daquele homem e percebi que estava acabando. Ainda sobrou bastante e eu estava super feliz, já tinha chorado horrores, sim! Fiquei emocionada, aliás, eu estava assim á bastante tempo, era saudades do meu neguinho.
Iria fazer uma surpresa hoje mesmo, cheguei do shopping, fiquei um pouco no sol pra fazer uma marquinha que meu dengo amava, tomei um banho demorado, coloquei um macacão justo, um saltinho e me perfumei bastante. Soltei o cabelo, e fiz uma make básica. Certeza que o Diego iria amar, hoje a gente tiraria o atraso.
Entrei de fininho na casa dele, afinal eu tinha a chave. Eu estava com o sorriso de orelha à orelha quando de repente escuto:

- A amanda não pode nem sonhar que tá rolando essa parada aí. - falou passando a mão no rosto.
Ele parecia realmente preocupado em eu acabar descobrindo seja lá o que fosse. Já entrei puta dentro da sala.
- O que eu não posso ficar sabendo, Diego?
Rapidamente o Vitor meteu o pé, quase saiu correndo, acho que viu pela minha cara que eu não estava pra gracinhas.

Diego•

Eu falo que mulher é o Diabo, de onde essa doida surgiu? Estava toda linda, arrumadona, perfumada. Minha perdição. Já saí agarrando ela, muito tempo sem minha pretinha. Taquei logo um beijão e ela logo correspondeu, deitei ela no sofá e já fui tirando sua roupa, fizemos aquele sexo gostoso por toda a casa praticamente, até chegarmos no quarto.
Acordei e ela tinha feito um lanche pra gente. Até lanchinho na cama eu recebo, tô falando que essa mulher é minha vida. Quando acabamos, rapidamente ela trouxe uma caixa enorme e outra menor embaladas.
- Sei que ainda faltam 3 dias, mas sabe que eu sou ansiosa né? Espero que goste, vida. - falou sorrindo.
desembrulhei e não me aguentei de felicidade, era um Ps5 novinho, eu estava querendo a maior tempão. No outro embrulho tinha meu perfume favorito.
- Muito obrigada pretinha, eu amei!!! Não sei nem o que dizer, te amo.
- Também te amo gostoso.

Fizemos amor mais uma vez, eramos muito tarados um pelo outro confesso, mas agora o pai tinha cansado. Estava quase dormindo quando vejo ela sentando na cama.
- O que eu não posso ficar sabendo, Diego? Quero saber agora. - falou me encarando.
- Nada não amor, coisa lá da boca. Vamos dormir, vamos? tu acabou comigo.
- Não mente pra mim Diego! É alguma piranha que você tá comendo né? Eu sonhei esses dias, eu sabia! - gritou chorando.
A doida levantou com tudo e começou a vestir a roupa dizendo que ia embora, estava caindo maior chuva, e ela com esse surto.
- Que piranha cara? Quantas vezes vou ter que dizer e provar que só quero você. Tu não vai a lugar nenhum não  porra, olha a chuva, quer ficar doente? Fui segurar ela e ela me deu maior empurrão. Desceu as escadas correndo e foi embora, eu até iria atrás dela mas acho que ela precisava de um tempo, ela ainda não estava bem desde aquele ocorrido, e depois dessa noite maravilhosa eu não daria mole de acontecer uma briga feia igual no dia do baile.
Acionei um menor pra ir ver se ela tinha chegado em segurança e estava tudo ok, mandei msg dizendo que amava ela e pra ela parar de surtar que amanhã eu passaria lá. Acabei apagando de sono, o chá de buceta que eu tinha recebido não foi moleza parceiro.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora