•Amanda•
Abri os olhos devagar e vi tudo branco, minha visão ainda estava embaçada, eu ouvia pessoas falando e lá longe a voz do meu amor. Quando consegui assimilar tudo, vi que estavamos no médico indo para o centro cirúrgico, Diego segurava minha mão a todo momento. O meu sonho de parto normal tinha se acabado, estavam fazendo uma Cesária, creio porque era uma gravidez de risco e prematura. Eu ainda estava fraca, mas tentava tirar forças de onde eu nem achava que poderia tirar. Logo escutei aquele chorinho, era o meu neném, meu Nauã.
Quando acordei, olhei para o lado e vi uma coisinha dentro da incubadora, meu filho era pequenininho, acho que caberia até numa caixa de sapato. A enfermeira logo entrou, me passou as informações e disse que apesar dele ser prematuro, estava tudo bem. Ele ficaria um tempo no hospital, na incubadora, mas se tudo ocorresse bem, ele não teria nenhuma sequelas.
Meu filho era lindo, não sei se era só minha visão de mãe, mas pra mim ele era perfeito. Os olhinhos pequenininhos, as mãozinhas. Tudo. E era a cópia todinha do pai. Chorei e agradeci a Deus por não ter me desamparado em nenhum momento, por ter me tornado forte, por ter me tornado mamãe. Depois desse susto, que não foi moleza, ficou tudo bem, eu tinha meu filho, meu marido. Aliás, aonde estava o Diego?!•Diego•
Ver o meu filho nascendo foi uma das maiores realizações que tive na vida, por um instante o meu mundo parou. Eu me sentia poderoso, abençoado por ter construído uma família de verdade, uma família minha. Amanda é mulher pra caralho, aguentou tudo, e ainda mesmo ali depois de tudo que passamos, ela estava linda. Eu amava aquela pretinha, minha pretinha.
Fui buscar algo pra comer quando escuto na tv"Um dos apontados como chefe do morro do Encantado, Vitor Nunes, foi preso essa madrugada depois de uma intensa troca de tiros com a polícia. Segundo informações, foi uma denúncia anônima. "
Meu coração gelou. Meu amigo, meu irmão, tinha rodado por mim, pela minha família. Não consegui conter as lágrimas, a vida que levamos era errada, não sou hipócrita, mas o mlq tinha o coração bom, não merecia passar a vida praticamente toda atrás das grades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores, vícios e obsessões
Fantasy"Tenho você por perto, nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro, perco o medo do fim do mundo" +18.