•Amanda•
Juro que pensei que teria uma conversa boa e civilizada com o Márcio, até treinei o que eu iria dizer. Ele era uma boa pessoa, sempre me tratou muito bem, ele merecia uma explicação minha. Mesmo depois da confusão toda que ocorreu, eu gostava dele, e meio que entendia sabe? Realmente não escolhemos quem vamos gostar, amar, falo por mim mesma.
Mas eu estava errada, quando comecei a tentar me despedir, ele veio todo grosso, ignorante, começou a falar mal do Diego, tocar em pontos que não tinham nada a ver com o caso. Vi ele se aproximando cada vez mais de mim, então fui dando passos para traz. Fui logo cortando a conversa, não ficaria ali ouvindo ele falar mal do Diego, fui curta e grossa. Ele ficou calado, estranho, parecia que não estava nem me ouvindo, fiquei parada esperando uma resposta e quando sem querer me distraí, sinto ele me imprensando na parede. Ele me agarrou rápido, não tive nem tempo de reagir, minha cabeça nem assimilou o que ele estava fazendo. Ele me deu um beijo e ficou me segurando contra a parede, eu tentei me soltar diversas vezes e todas as vezes em que eu tentava, ele batia minha cabeça contra a parede e segurava mais forte ainda. Minha única saída foi morder os lábios dele, com toda força que pude, logo começou a sair sangue, ele parou e ficou me olhando, imóvel. Comecei a gritar socorro, e continuava tentando me soltar.
- O que está acontecendo?- perguntou o segurança assim que entrou na sala. Nem precisei responder, rapidamente ele tirou o Márcio de cima de mim e o levou porta a fora, o outro me abraçou e tentou me acalmar. Eu estava em choque, a única coisa que eu queria naquele momento era ir embora.
Pedi para que ele me levasse pelos fundos, não queria que ninguém me visse daquele estado. O segurança foi um anjo comigo, me colocou no carro da empresa e me levou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores, vícios e obsessões
Fantasy"Tenho você por perto, nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro, perco o medo do fim do mundo" +18.