Capítulo 38.

416 18 0
                                    

Amanda•

Hoje fez 1 mês de um dos piores dias da minha vida, ainda me dava arrepios lembrar de tudo, ainda tinha pesadelos com aquele dia. Eu tentava disfarçar o máximo que podia para o Diego não perceber, só Deus sabe o que ele poderia fazer com o Márcio se visse ele, eu não queria isso. O Diego também andava meio estranho, passou a ficar mais tempo na rua, o radinho vivia tocando e alguém chamando ele, ele parecia mais sério, preocupado.
Já estávamos uns dias sem nos ver, não dava para ele vir muito aqui em casa e eu também não iria ficar me enfiando na dele, então até nos casarmos, seria assim.

Diego•

Po te falar, maior saudade do meu bombonzinho, já estávamos uns dias sem ficar juntinhos, mas pensando bem era melhor assim. Quando houvesse mesmo a invasão era melhor eu estar longe, até mesmo pra não sobrar nada pra ela, esses caras são ruim, não tem pena de ninguém não. Mas invasão aqui no morro sempre teve, e eu nunca precisei ficar de frente, pegar em arma e matar alguém, eu já tinha palmeado a estratégia, eles ficariam encurralados quando brotasse aqui. Vitinho amou o plano, enfraqueceria demais a facção rival, perderiam soltados, armas, seria maior prejuízo. Vitinho amou tanto a visão que passei que me deu o melhor presente de aniversário que eu poderia ter.
Estava deitado no sofá quando ouço alguém batendo na porta, era ele.
-Aí, tu é foda mesmo parceiro, eu nunca pensaria nisso. Realmente essa vida não é pra tu não, tu é inteligente demais, vou perder meu braço, meu irmão. Mas depois desse inferno todo, tu pode ralar com a tua mina, vai viver irmão. - falou apertando minha mão.
- Porra muito obrigada irmão! De verdade. Espero que um dia você também largue essa vida, eu te amo, isso não é vida pra ninguém. - falei o abraçando.
- Podes crer, seja o que Deus quiser. Só toma cuidado ok? O x9 da polícia passou a visão que estão atrás de tu, não sei como conseguiram chegar até você, eles ainda não tem provas de nada, mas ele disse que teu nome foi falado. Se tu for pro asfalto, atividade dobrada irmão.
- Puta que pariu, só faltava essa! Mas eles não tem nada contra mim não po, vai ser difícil, mas vou ficar ligado. A amanda não pode nem sonhar que tá rolando essa parada aí.
-O que eu não posso ficar sabendo, Diego?
- Ih, valeu Digo, vou me adiantar aí, olha a cara de brava da tua mina, vai que sobra pra mim. - falou vitinho rindo e pegando o caminho da porta.

A doida tinha entrado e eu nem tinha visto, puta que pariu, fudeu.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora