Capítulo 1

4.8K 390 64
                                    

Mensagens da Alex

- Kara vamos sair hoje a noite?
- poderíamos jantar juntas!
- uma noite das irmãs que tal? Estou com saudades :(
- Pfv fala cmg se topar sair para fazer qualquer coisa
- posso até comprar suas comidas favoritas
- Espero que vc esteja bem, te amo!

Kara acordava cedo para mais um dia exaustivo de trabalho. Havia tantas mensagens de Alex que a mesma decidiu que responderia em outra hora. Ela havia criado tantas responsabilidades, desistiu de ser a Supergirl pois não aguentava o fardo de salvar as pessoas todos os dias e ainda ter que dar conta das matérias para Catco, não suportava está sempre espalhando esperança e amor quando não tinha nenhum e nem o outro mais em seu coração.

Os funcionários da Catco a respeitavam muito, e a temiam também! Kara poderia ser bastante compreensível, mas sua paciência sempre havia um limite. Cat sempre tentou trazê-la de volta, mas sabia que ela só voltaria por vontade própria, e não havia mais nada a se fazer por ela.

– Bom dia Kara, a Alex falou com você? Sabe a gente queria saber se você não quer ir naquele bar alienígena e espairecer um pouco - Nia perguntou fazendo sua vigésima tentativa daquele mês de convencer a amiga a sair.

– Tenho muito trabalho a fazer, não tenho mais tempo para estar saindo assim. Sinto muito decepciona-la - informou e seguiu seu caminho até sua sala.

Nia não sabia mais como se manter firme ao lado de sua amiga, mas ela não poderia perder as esperanças e nem abandonar a Kara, ela já perdeu muitas pessoas, mesmo que a kryptoniana não admitisse ela ainda amava os amigos e doeria muito nela saber que foi capaz de afastar até eles.

– Com licença, senhorita Danvers - A secretária pede ao entrar um pouco na sala de Kara.

– O que foi agora, Eve? - perguntou com a atenção totalmente focada em seus papéis.

– Parece que a Lena Luthor está vindo de Metrópolis para National City... A senhorita me pediu para lhe avisar se a vinda dela estava realmente confirmada... E-e parece que ela chegará em algumas horas. - informou e Kara a olhou atentamente.

– Está bem, muito obrigada! Só isso? - perguntou lhe encarando de forma fria.

– Sim senhora - disse e pareceu ponderar um pouco se deveria lhe dizer mais alguma coisa - Ah, tem mais uma coisa, sua mãe lhe ligou, quer saber porque você não atende as ligações dela e disse que se você não falar com ela em vinte quatro horas ela será obrigada a vir até aqui - informou fazendo Kara bufar de ódio.

– Está bem, eu ligarei para ela mais tarde - disse desistente - há mais alguma informação que queira compartilhar comigo? - perguntou em seu tom seco usual.

– Agora mais nada - falou e continuou na sala, logo kara lhe encarou seriamente e ela entendeu a ordem de retirada - Bem... Com licença - falou saindo e Kara pode voltar a focar em seus papéis.

A amargura que estava instalada em seu peito lhe fazia se afundar mais e mais em trabalhos, pesquisas, e na própria solidão. A busca por verdade e para expor a fraude que as outras pessoas são nunca havia se tornado tão insaciável quanto agora. Kara havia ganhado tantos pulitez, mas nenhum parecia suprir suas vontade de mostrar ao mundo a verdadeira face das pessoas. A Catco se tornou ainda maior, era quase igualitária a quantidade de pessoas que a amavam e a odiavam, mas a kryptoniana não estava nem aí, ela se limitava a dizer que estava apenas fazendo sendo trabalho e obviamente muitos a odiariam por isso e que era um preço e pagar.

– Com licença, está muito ocupada? - Era a voz de Jo'nn Jo'zz ressoando na sala.

Uma visita rotineira, Kara diria, todas as manhãs o marciano aparece para conversar com kryptoniana e fazer uma tentativa falha de lembrar quem ela é de verdade, e todo dia a mesma sempre diz:

– Pessoas mudam, mas pelo visto você não!

Ela tentava se convencer de que aquela mudança era necessária, sua mente lhe dizia que era a melhor forma de não ter seu coração partido ou usado novamente, mas o marciano nunca desistia e sempre deixava isso claro:

– As pessoas tendem a mudar para melhor, e eu tenho fé de que você vai voltar a ser a pessoa que era antes, e bem melhor! Por isso venho aqui todas as manhãs, principalmente pra você nunca se esquecer que eu sou seu amigo e nunca vou desisti de você.

E ele era mais que um amigo, ele já foi como um pai para Kara, e talvez, só talvez, saber que ele ainda está lá seja o que impede a Kara de afogar na escuridão em que se meteu e nunca mais retornar.

– Me trouxe donuts pelo menos?

Era quase sempre o mesmo diálogo, Kara sabia que não poderia manter o marciano longe, ele sempre daria um jeito de entrar novamente em sua vida, e ela estava cansada de lutar contra tudo e todos, então apenas aceitou esse fato e segue como se fosse mais uma coisa de sua vida "normal" era o que Alex e a Eliza queriam certo? Que ela tivesse uma vida normal como uma humana normal? Ela estava apenas fazendo isso...

– Três caixas - falou e conseguiu receber a atenção da loira.

E ali eles passaram uma hora conversando, em alguns momentos Jo'nn tentava mostrar que kara estava percorrendo pelo caminho errado, em outra Kara mostrava que aquela era ela agora e não tinha mais porque tentar muda-la e no último momento eles só falavam de como a vida poderia ser diferente mas não é, Kara tentava lhe dizer que não pode mudar o que já está feito e Jo'nn Jo'zz dizia que ainda havia esperança, mesmo que a esperança fosse do tamanho, talvez menor, que um grão de mostarda.

– A gente ainda te ama, e nunca vamos te abandonar - O marciano fala antes de ir embora, como sempre, deixando kara imersa em pensamentos conturbados que sempre eram colocados em caixinhas e despejados no fundo de sua alma, no fundo de seu inconsciente e esquecido por completo, como ela mesmo costumava dizer ela não tinha mais tempo para essa baboseira de sentimentos.

Coração de gelo - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora