Lisa:
A brisa fria daquela noite fazia com que meus pelos se arrepiassem,já fazia uma semana que uma de nós havia sido queimada.
Ter Rosé trabalhando no Reino me amedronta,tenho medo de perder minha irmã, ela está completamente apaixonada por Jisoo e não vê outra alternativa a não ser trabalhar no castelo para ver a amada.
Meus cabelos não ruivos não dão vestígios de ser uma bruxa,por conta disso ainda tenho alguns privilégios como ir ao vilarejo buscar alimentos, ervas etc. Mas isso não diminui os riscos de alguém me seguir e descobrir tudo, por isso sempre ando com meu arco e flecha.
Felizmente consigo ver minha irmã as vezes pelo vilarejo quando ela vai fazer compras, mas queria poder conviver com ela novamente,sinto falta das nossas brincadeiras,brigas e principalmente dos nossos abraços.
As bruxas querem ir para outro lugar mais seguro,porém com isso ficarei cada vez mais longe da Rosé, e com Jisoo aqui ela não iria conosco.
Ela até me ofereceu um emprego no castelo ao mesmo tempo que tenho vontade de ir para ficar mais tempo perto da Rosé, penso nas minhas "irmãs" aqui e na minha avó,ela já sofreu muito com a partida da neta.
Amanhã tenho de ir ao vilarejo arrumar alimentos,e talvez ver minha irmã, a cada vez que vou para lá meu coração acelera e um nó de forma em minha garganta.
Só queria poder andar livremente por aí sem medo de ser queimada.
Sempre que uma de nós vai pra fogueira nem podemos nos despedir, se não todas vão.
Já é tarde da noite, saio de baixo da árvore que estava e me arrumo pra dormir, amanhã será um longo dia.Jennie:
Mas um dia ensolarado, ótimo! Assim posso colher algumas flores do jardim, ou ir ao vilarejo escondida novamente.
Espero que meu pai esteja ocupado o suficiente para não perceber minha ausência, saio da cama e coloco meu vestido amarelo que era o favorito da minha mãe e me preparo para sair do quarto.-Com licença, bom dia princesa,a senhorita já está pronta para o café da manhã?-disse Jisoo a cozinheira do castelo adentrando o quarto da princesa.
-Bom dia Jisoo estou sim,você sabe quando será a entrevista da minha nova dama de companhia?
-Sim senhorita,será na próxima semana.
-Ótimo, assim não ficarei tanto tempo sozinha, meu pai ja está na mesa?
-Não princesa, ele está em uma reunião de negócios.
-Então não tem ninguém na mesa?
-Não senhorita.-falou em tom tristonho,pois sabia a falta que o pai fazia diariamente na vida da princesa.
-Você poderia comer junto a mim?-perguntou a princesa animada.
-Sinto muito princesa, infelizmente não posso me juntar a vossa majestade.
-Tudo bem Jisoo, pode ir já estou
descendo, bom trabalho.-Obrigada,com licença majestade-se reverenciou diante a princesa.
Jennie é princesa do reino de Daegu, seu pai sempre anda muito ocupado e desde que sua mãe faleceu ela anda sempre solitária, por conta disso o rei ordenou que fosse feita uma entrevista para uma dama de companhia da princesa, as garotas teriam de se escrever até a próxima semana e conversariam com a princesa, até uma ser escolhida.
-Olá Rosé bom dia.-falou a princesa assim que chegou a cozinha.
-Olá vossa majestade-falou se referenciando .
-Você irá ao vilarejo hoje?
-Sim senhorita, irei fazer algumas compras na feira.
-Posso ir com você?
-Eu irei sem os guardas então é perigoso pra ir comigo.
-Meu pai não saberá, fique tranquila.-falou a princesa implorando a confirmação da cozinheira.
-Tudo bem,mas terei de usar uma capa pra escondê-la,e tem que prometer-me que não falará com mais ninguém sobre isso.-falou Rosé após ceder.
-Prometo, muito obrigada Rosé,você é uma ótima amiga.-falou a princesa abrindo seu maior sorriso.
-Assim que terminar seu café venha até a cozinha que iremos ao vilarejo.
-Tudo bem, obrigada.
Assim que terminei meu café fiz o que foi dito,Rosé colocou-me uma capa preta com um grande capuz cobrindo-me da cabeça aos pés,nós se apressamos antes dos guardas descobrirem nosso "passeio".
Chegando no vilarejo tinha várias barracas com frutas e legumes,Rosé ia escolhendo uma por uma com a maior dedicação.
Assim que saímos da barraca de maçãs fomos em direção a barraca de laranjas.-Rosiee-ouvi uma voz não tão distante chamando por Rosé.
Rosé olhou pra direção contrária e fez algum sinal apontando pra mim, eu não entendi muito mas era como se a pessoa estivesse fazendo algo errado.
-Está tudo bem? Ouvi alguém chamando você. -perguntei.
-Está tudo bem sim,você se importaria de ficar aqui por um instante?-Rosé me perguntou.
-Não,sem problemas.-falou um pouco intrigada com o pedido de Rosé.
-Não tire a capa por nada,ok? Já volto-perguntou a princesa
Sem Rosé perceber fui seguindo ela,mas fui parada por alguém.
-Onde pensa que vai?
.
.
.
.
Obg pela leitura,não se esqueçam de votar e comentar.
Amo vcs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe - jenlisa
Fanfiction"Dizem que olhos são as janelas da alma,a sua é a mais pura e bela que já vi em toda minha vida " Obra de minha autoria. Plágio é crime!!!