Rosé.
-Lalisa Manobal.
Quando Jennie disse isso meu coração se encheu de alegria, eu mal esperava pra viver com minha irmã novamente. A alegria foi tava que dei vários pulinhos de felicidade, Jisoo me olhou sem entender absolutamente nada, então me contive e continuei a olhar para o salão.-Por favor venha até mim, enquanto as outras podem se retirar por favor. -Jennie dizia com um sorriso no rosto.
Muitas garotas imploravam pela "vaga" e outras acusavam Lisa de ser a "falsa Lalisa Manobal". Assim que os guardas expulsaram as garotas Lisa e Jennie foram até a uma sala,que geralmente é tratado assuntos como reuniões etc.
Jennie
Levei Lisa até uma outra sala pra explicar melhor á ela de como vai ser daqui pra frente.
-Lisa você se saiu muito bem,muito obrigada por ter vindo,provavelmente meu pai não se importou muito com a entrevista então vou lhe mostrar seu quarto agora.-falei caminhando junto a ela.
-Eu vou ter um quarto só meu?-perguntou confusa.
-Sim,eu optei por ser ao lado do meu,mas se você preferir posso mudar-expliquei.
-Não,sem problemas.
Chegando lá Lisa arregalou os olhos surpresa.
-E então o que acha?-perguntei.
-Isso é lindo-falou estática.
-Que bom que gostou,o que acha de comermos algo?
-Acho uma ótima ideia, vamos?-perguntou
-Claro!-respondi entusiasmada.
Chegando na cozinha só estava Rosé descascando algumas batatas para o almoço. Logo que ouviu nossos passos se virou e foi correndo na direção de Lisa,elas se abraçaram como se não se vissem durante décadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe - jenlisa
Fanfic"Dizem que olhos são as janelas da alma,a sua é a mais pura e bela que já vi em toda minha vida " Obra de minha autoria. Plágio é crime!!!