21-O almoço

162 25 0
                                    

Lisa
Fomos ao jardim para distrair a mente, colhemos algumas flores e conversamos sobre arte, os olhos de Jennie brilhavam quando ela falava de sua mãe.
Logo fomos interrompidas por Rosé.
-com licença meninas, desculpe incomodar, mas o rei está lhe chamando Jennie.
Pude ver seu sorriso desaparecer e assim entramos.

-Vamos comigo Lisa,eu preciso de você-eu até tentei relutar mas depois de tal insistência, eu cedi.

A mesa contava com cinco pessoas:O pai de jennie, Jiwoo,Kai,o príncipe Taehyung e um homem que imagino ser seu pai.
O rei estranhou minha presença,mas voltou seus olhos para Jennie com um largo sorriso falso.
-Olá minha filha... e la.. Lisa não é?

-Olá majestade,isso mssmo-sorri irônica

-Olá a todos-jennie falou tristonha.
Todos responderam, mas algo me chamou a atenção kai olhou em minha direção e logo veio até mim.

-Olá Lalisa-falou me cumprimentando com um beijo em minha mão-Creio que esta reunião não é se nosso interesse,a senhorita aceita ir até o bosque comigo?

Eu fiquei intacta, não queria sair por nada, Jennie precisava de mim, e Kai não me passa confiança.

-Faz bem Kai, vá com ele Lisa, mas não demorem muito-Jiwoo falava com um sorriso meigo.
Jennie olhava com isso para ela, então eu disse:
-Talvez a princesa precise de meus serviços, não é majestade?-falei tentando arranjar desculpas.

-Sim eu preciso, outro dia ela vai -ela falou para Jiwoo

-então vamos fazer assim eles vão e assim que o almoço acabar eles estaram aqui, certo Kai?-Jiwoo dizia tentando convencer Jennie.

-Ótimo -o rei falou.

Kai segurou minha mão e me levou até a carruagem, meu coração apertou e eu sabia que isso não ia dar certo.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora