34-o fim

263 27 6
                                    

Lisa
Acordei com a visão turva, sem me lembrar de nada, ouvia alguns ruídos e um ar quente em meus pés.
Abri os olhos com dificuldade e não demorei pra perceber o que acontecia.
Uma multidão jogava pedras em minha direção,e gritavam eufóricos, olhei em volta com dificuldade e via Jennie amarrada em um banco de madeira gritando com o rosto coberto por lágrimas do outro lado via o rei assistindo tudo com uma feição calma.
Procurava por Rosé mas não a vi, tive medo.
O fogo só aumentava e ardia cada vez mais, olhei pra Jennie pela última vez e sussurrei um último eu te amo, chorei, gritei por dentro só queria ver minha menina sorrindo novamente, eu prometi voltar e acabar com a vida de quem me fez mal,e me encontrar novamente com ela, eu só queria poder amá-la.

O rei finalmente tinha marcado seu casamento e estava cegamente apaixonado por Jiwoo,Kai se mudou e foi morar com seu pai, ele jurou nunca mais olhar na cara de Jiwoo.

Jennie estava completa
mente doente, havia perdido mais de 10 quilos, não comia, não saía de sua cama e não largava os restos do colar de Lisa que achara no chão no dia da morte, Jennie lia a carta de Lisa todos os dias onde dizia:
Não se esqueça de mim,
Amo- te para sempre
Ainda vou te encontrar de novo.
Com amor, Lisa.

Já fazia duas semanas da morte de Lisa, Rosé saiu do reino de Daegu junto á Jisoo devido a extrema depressão que a consumiu, Jennie estava praticamente sozinha, se culpava todos os dias e só queria acabar com sua dor.

Um mês depois Jennie foi obrigada a se casar com o príncipe Taehyung e no primeiro dia de lua de mel
Jennie se suicidou.

Jennie foi ao encontro de sua amada.

Jennie se libertou e conseguiu descansar, junto ao seu primeiro e único amor, Lisa.

Fim.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora