04-Amor...

373 36 0
                                    

Jennie
Assim que cheguei á cozinha senti um aroma adorável,Rosé estava ajeitando alguns talheres e Jisoo mexendo algumas panelas.

-Olá meninas-elas se reverenciaram.

-Olá princesa,como vai?-perguntou com um sorisso no rosto.

-Vou bem obrigada-respondi-Rosé será que poderia me contar algumas coisas sobre sua amiga?

-Ah claro, mas o que a senhorita deseja saber?-perguntou.

-O nome, a personalidade, algo do tipo.

Rosé

o sei se deveria falar sobre Lisa com a princesa, espero que eu esteja fazendo a escolha certa.

-O nome dela é Lalisa, bom... não sei muito sobre ela, não passamos muito tempo juntas apenas nos encontramos na feira e viramos colegas, mas ela é uma pessoa doce e dedicada.

-Ah entendi, gostaria de tê-la como minha dama de companhia,você sabe se ela faz parte da corte de algum reino? E se ela se interessaria pela vaga?-perguntou.

-Não sei vossa majestade, mas assim que eu vê-la novamente perguntarei -respondi

-Tudo bem,obrigada.Tchau meninas-falou saíndo da cozinha.

Jennie:

Caminhando até meu quarto encontrei com Irene minha professora,eu nunca estudei fora por conta do meu pai então tive que implorar ao meu pai para aprender a ler desde então venho tendo aulas no castelo a um tempo,não sei ler nem escrever perfeitamente mas já melhorei muito,a propósito minha aula é só amanhã então questionei o fato de Irene estar aqui hoje.

-Olá Irene,com vai?-perguntei a moça.

-Olá majestade-se reverenciou-o rei convocou‐me aqui para que eu mude o horário de nossas aulas,a princípio ele queria me dispensar por conta dos preparos do seus dezoito anos, ele disse que atrapalharia, porém depois de muita conversa consegui convencê-lo a continuar com a aulas.

-Obrigada por conversar com ele,adoro as aulas e não gostaria de acabar com elas-agradeci.

-Por nada princesa,sei o quanto as aulas lhe fazem bem. Conversando com o rei ele me disse que as treze horas seria melhor,então só passei aqui para avisá-la.

-Tudo bem, obrigada por avisar-agradeci.

-Boa noite princesa,até amanhã. -falou se reverenciado e indo embora.

Lisa
Passei o dia fazendo alguns chás para acalmar minha mente já que ultimamente tenho passado por situações estressantes.
Me peguei pensando em minha mãe como sinto sua falta,infelizmente ela foi levada a fogueira quando eu tinha apenas 9 anos desde então jurei vingança ao Reino,mas com o tempo fui percebendo que não tem como eu fazer algo contra o Reino além de poderoso ele facilmente acabaria com a minha vida,quando minha irmã decidiu trabalhar no Reino ela já foi intencionada a ficar próxima de Jisoo já que se conheceram antes, e na época eu me senti traída por ela me "abandonar" para ficar no lugar em que querem nosso fim e que matou nossos ancestrais.
Porém o amor é algo inexplicável, as vezes eu queria saber como é ser amada dessa maneira, talvez eu tenha essa oportunidade algum dia.


Oioi amores,estão bem?
Não se esqueça de votar e comentar para ajudar no crescimento da fic, amo vcs❤

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora