14-Preparativos

215 28 0
                                    

Lisa
Ótimo no meu primeiro dia eu já fui descoberta, só espero que a namoradinha de Rosé fique de boca fechada.

-Lisa,suba por favor preciso conversar com Jisoo.-Falou Rosé.

As duas entraram no quarto de empregadas e eu subi me certificando se ninguém mais tinha ouvido nossa conversa.
No corredor acabei encontrando Jennie.

-Lisa! Que bom que está aqui,preciso de ajuda para escolher meu vestido para o baile afinal já é amanhã.-disse entusiasmada.

-Baile? Que baile?-perguntei confusa.

-Ah esqueci de falar com você sobre isso,amanhã teremos um baile aqui no castelo para eu conhecer minha madrasta-falou revirando os olhos.

-Ah entendo,parece que você não gosta muito da ideia.

-realmente,mas vamos ao meu quarto, assim podemos conversar com mais calma.

Rosé
-A Lisa é minha irmã-expliquei a Jisoo assim que entramos no quarto.

-Pode começar a explicar Roseanne, como sua "amiga de longa data" é sua irmã. -Jisoo falou nervosa.

-Eu só não falei pra ninguém pra isso não alterar o resultado da entrevista,me desculpa amor -menti

-Tudo bem não falar isso pra Jennie, nem ninguém da realeza, mas eu não entendo por que escondeu isso de mim, você confia em mim certo?

-É claro que eu confio em você meu bem, só não queria causar problemas, mas você tem que me prometer que não contará isso á ninguém tudo bem?-falei me aproximando.

-Claro que prometo, contanto que você nunca mais me esconda nada. -falou me puxando pra um abraço.

Jennie
-Eu realmente odeio a ideia de ter uma nova madrasta, a última tentou um golpe contra meu pai, felizmente não deu certo,mas eu tenho medo entende?-falei tristonha.

-Entendo perfeitamente, mas uma dúvida o que aconteceu com a ex "quase" esposa de seu pai?-Lisa perguntou.

-Infelizmente ela foi para a forca, eu sei que o que ela fez foi inaceitável, mas ninguém merece morrer daquela maneira.

-Realmente, espero que dessa vez sua madrasta seja melhor.

-Eu também, eu realmente espero isso.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora