31‐bruxa?

149 17 1
                                    

Lisa
Eu me sentia mais que realizada,tendo Jennie ao meu lado,e estando livre.
Acabei tendo algumas visões enquanto dormia,há tempos não tinha passado por isso,já não sabia se algo ruim aconteceria.Acordamos cedo,e partimos para longe,há essas horas o rei teria notado a falta de Jennie, então teríamos que estar o mais longe possível.

—Lisa preciso lhe perguntar algo,já que estamos sozinha e não tem ninguém para nos vigiar, a quem Rosé se referia quando disse que "ela" nos ajudaria,tem algo haver com o fato de vocês serem irmãs?

—"Ela" é nossa mãe,ela faleceu há alguns anos e me entregou este amuleto antes de partir,desde então eu sinto a presença dela através do amuleto.—expliquei.

—Oh meu Deus,eu sinto muito,me desculpa tocar neste assunto,deve ser muito difícil pra você.

—Não tem problema,não me sinto mal ao falar da minha mãe,pelo contrário tenho muito orgulho de quem ela era.

—Mas então,por que esconderam que eram irmãs?O que aconteceu depois que sua mãe faleceu?

—É uma longa história,não sei se realmente vai gostar de ouvi-la.

—Pode confiar em mim.

—Eu e Rosé somos bruxas...
Jennie olhava para mim incrédula,ela não parecia ter medo,mas sim surpresa,respirei fundo e continuei contando.—Assim que nossa mãe que também era bruxa foi levada para a fogueira ficamos com nossa avó e nossas "irmãs",Rosé como era mais velha começou a trabalhar no castelo decidida a fazer justiça,mas acabou se apaixonando por Jisoo.A sua família matou minha mãe.

Os olhos de Jennie se enchiam de lágrimas e ela tentava falar mas não saía nada.

—Nossa avó não quis sair do reino de Daegu,com medo de perder Rosé,as vezes nos víamos no vilarejo,e eu sempre tentava trazer Rosé de volta,mas ela acabou se apaixonando e não queria ficar longe de sua amada,ela sempre quis que eu trabalhasse lá para ficar mais perto dela,mas eu tinha minha avó,e não saberia ficar sem ela.Porem depois de alguns anos finalmente decidi fazer justiça e levar essa ideia adiante,quando fui chamada para ser sua Dama de companhia era uma ótima oportunidade de ficar perto de minha irmã,e por ironia do destino acabei me apaixonando.

—E..eu só lhe devo desculpas,vocês não mereciam nada disso—soluçava em meio às lágrimas.

—Nada disso é culpa sua,você era apenas uma criança,nós não queremos o seu mal,não se sinta culpada.

—Eu não imaginava que isso tinha acontecido com você, eu sinto muito–falou me abraçando—Tudo vai ficar bem.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora