03-Querido Diário

412 41 1
                                    

Jennie:
Assim que cheguei ao castelo retirei a capa para não levantar suspeitas,e me deparei com meu pai na sala principal me esperando.

-Onde você estava Jennie?-perguntou o rei intrigado.

-No jardim papai-falei com o coração acelerado.

-Você acha que não fiquei sabendo do acontecido no vilarejo, sua insolente!-falou o rei zangado

-M..mas eu-tentei explicar

-Cale-se agora mesmo, você está de castigo, e não sairá de lá até minhas ordens, mas antes com quem você foi?-perguntou.

-Fui sozinha, não preciso de ninguém pra sair ou satisfazer minhas vontades-menti.

-Tudo bem, eu descobrirei mais cedo ou mais tarde, e essa pessoa será punida,agora saia da minha frente.-disse apontando para a escada.

Com o sangue fervendo, subi a escadas do castelo e segui para o meu quarto.

-Jennie está muito diferente, logo logo ela fará dezoito anos e irá se casar com o príncipe Taehyung, para a minha felicidade.

Falou o rei assim saíndo da sala principal.

Rosé:

-O rei sabe que eu a levei para o vilarejo?-perguntei a Jisoo.

-Acho que não Rosie, mas é melhor não arriscar da próxima vez, você pode ser punida ou demitida do castelo. -falou retirando alguns fios de cabelo do meu rosto.-eu não quero ter você longe de mim.

-Eu também não meu amor-falei dando um curto selinho em Jisoo.

-Agora vamos voltar ao trabalho, antes que alguém apareça.

Falou Jisoo voltando a cortar alguns legumes que estavam na bancada.

Jennie:

-Ótimo, já não bastava ser obrigada a passar o dia todo no castelo, agora terei de ficar nesse quarto o dia todo, que beleza-falei serrando os punhos-que raiva, mas pelo menos meu dia foi divertido, principalmente por conhecer aquela garota, irei perguntar sobre ela a Rosé, ela é interessante além de ter um lindo sorriso.

Com um sorriso bobo no rosto comecei a escrever em meu pequeno diário.

"Querido Diário hoje fui ao vilarejo escondida, eu conheci uma linda garota,eu ainda não sei seu nome mas irei perguntar isso á Rosé.
Ela estava com uma capa preta assim como eu, levava seu arco e flecha ao lado da cintura,e uma pequena cesta em suas mãos.
Com a confusão dos aldeões ela conseguiu me ajudar a se esconder, ela é super divertida e engraçada. Adoraria tê-la como uma amiga ou como dama de companhia."

-Isso! Irei falar com Rosé a respeito da entrevista, agora vou banhar-me e ver se posso ir até a cozinha comer algo-falei revirando os olhos.

Assim que me banhei coloquei um vestido, e fui em direção a porta afim de ir até a cozinha, mas me deparei com dois guardas na porta.

-O que fazem aqui?-perguntei.

-Estou aqui em ordens de seu pai,a senhorita não pode sair do quarto. -um deles falou.

-Mas eu estou indo á cozinha comer algo, só isso.-expliquei

-Desculpe, mas a senhorita não tem permissão para isso.-explicou

-Estou faminta, preciso que algum de vocês fale isso aí meu pai, não sairei do castelo,mas preciso me alimentar.-falei intrigada com a situação.

-Ele ordenou as empregadas para trazerem alimentos para a senhorita.

-Como meu próprio pai pode fazer isso? Ordeno que chame ele aqui agora mesmo.

-Sim, vossa majestade.-falou um dos guardas saindo da porta do meu quarto.

Cerca de cinco minutos depois, meu pai estava em frente ao meu quarto, junto ao guarda.

-Diga logo o que quer,estou muito atarefado-falou o rei.

-Quero ir até a cozinha comer algo, será que pelo menos isso eu posso fazer?-perguntei indignada com a situação.

-Ordenei que as empregadas viessem aqui nos horários do café da manhã, almoço e jantar, e ainda falta uma hora e meia para o jantar, portanto espere.-falou.

-Mas estou faminta e com sede, só lhe peço pra ir á cozinha, não tenho como chamar as empregada para trazerem para mim, sem contar com minhas aulas matinais com a professora Irene.-falei com as mãos na cintura e com a testa franzida.

-Tudo bem mas os guardas ficaram de olho em você, e se tentar alguma gracinha ficará em seu quarto por um mês sem excessões-falou saíndo do quarto-podem ir para a entradas-falou com os dois guardas

Assim que eles saíram da minha vista fui para a cozinha afim de conversar com Rosé.

×
×
×
×
×
×

Oioi amores,estão bem?
Não se esqueça de votar e comentar para ajudar no crescimento da fic, amo vcs❤

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora