Lisa
-Onde pensa que vai?-falei parando a garota que seguia minha irmã-E...Eu estava indo atrás dela, q..quem é você?-perguntou a garota encapuzada com medo
-Jennie? O que faz aqui?-minha irmã perguntou á garota, provavelmente se conheciam.
-Você conhece ela Rosé?-perguntou a menina.
-Sim,e..ela é uma a..antiga amiga minha-falou Rosé gaguejando.
Eu sei que pra nossa segurança talvez era melhor nos passarmos por amigas ou algo do tipo, mas ouvir isso da minha irmã me magoou eu já não conhecia mas Rosé.
Me virei afim de ir embora,não tinha mais o que fazer ali.
-Espera-a menina gritou.
Me virei para trás e ouvi a garota me pedindo para fazer compras com elas
-Você quer fazer compras conosco?-com o sorriso no rosto ela falou
Nem deu tempo de respondê-la assim que um homem desconhecido gritou:
-Olha lá,a princesa!Uma multidão veio em nossa direção e as meninas se desesperaram Rosé foi pra uma direção e a "princesa"ficou parada sem saber o que fazer, assim que eu vi que ela não ia fazer nada puxei a mesma e corri com ela se escondendo de baixo de uma das barracas,longe dos olhos da multidão.
-Obrigada-sussurrou a garota.
-Não precisa agradecer, mas você realmente é a princesa?
-Infelizmente, não que eu odeie minha vida, mas situações como essas são chatas e cansativas, principalmente por não poder sair do castelo.
-Imagino, o rei não sabe que você tá aqui né?-perguntei a garota.
-Não, e espero que não descubra se não ele corta minha cabeça-eu a olhei com os olhos arregalados.-Calma,não desse jeito é um modo de falar-ela riu
-Menos mal alteza-me reverenciei em forma de brincadeira
A garota riu com tal brincadeira e me perguntou:
-Você mora aqui por perto?-Sim-respondi.
-E seu nome?
Nesse momento, Rosé deu batidinhas na barraca falando que eles tinham ido embora.
Nós saímos debaixo da barraca e seguimos em direção ao final da feira-Adeus-me despedi delas, Rosé veio me abraçar .
-Até logo-falou a garota com um sorisso no rosto.
Vendo a ação de Rosé de me abraçar a garota veio em minha direção e meu deu um abraço, no início fiquei sem reação mas retribui o abraço caloroso.
Elas foram em direção ao Reino, e eu ao lago,onde passava a maior parte do tempo.
Ele era bem distante, eu ia a cavalo e passava o dia todo por lá.
Ao chegar prendi meu cavalo em uma árvore e tirei minhas vestes, fiquei somente com roupas íntimas adentrei no lado e mergulhei.
Lá era um lugar tranquilo, onde eu sentia paz.
Eu tinha uma afinidade enorme com animais e adorava ficar com eles.
Minha mãe adorava ficar em lagos,rios, cachoeiras...
O contato com a água acalmava ela e me acalma hoje.
Minha avó me ensinou a sempre a preservar e respeitar a natureza, porque "a natureza é nossa melhor amiga" e realmente, eu amo a natureza.
.
.
.
.
.
.
.Oioi meus amores, como vocês estão?
Gostando da história?
Se sim não esqueça de votar e comentar para ajudar no crescimento da fic
Amo vcs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe - jenlisa
Fanfiction"Dizem que olhos são as janelas da alma,a sua é a mais pura e bela que já vi em toda minha vida " Obra de minha autoria. Plágio é crime!!!