28- Apaixonada

172 20 0
                                    

Lisa
-Apaixonada? Não, não mesmo.

-Lisa,é só ligar os pontos,como você se sente quando está perto dela?-jisoo perguntou

-Ah eu não sei, me sinto bem, ela é uma boa pessoa.

-Em algum momento já sentiu vontade de beijá-la?

Parei e refleti se realmente já tinha passado isso pela minha cabeça,mas não deu tempo de responder,já que ouvia gritos na parte de cima do castelo.

-Não queira me ensinar, você não é minha mãe!

-Sua estúpida como ousa falar comigo dessa maneira, esse castelo também é meu, e eu posso ir e vir quando me der vontade.

Corri até lá e levei Jennie comigo. Ela chorava muito então tentei acalmá-la

-Eu me sinto tão mal com isso tudo,eu só queria sumir daqui e nunca mais voltar.

-Posso te ajudar com isso-falei brincando-Se bem que não seria uma má ideia.

-Concordo-sorriu.

O aniversário de Jennie é daqui a uma semana, e depois disso ela irá embora daqui, junto com Taehyung, me apertou o peito com a ideia de não ter Jennie aqui comigo, porém não tinha ideia do que fazer pra sairmos daqui.
Jiwoo estava nos vigiando, então seria ainda mais difícil.
E eu também não sabia se Jennie faria algo assim, afinal aqui é a casa dela.
Fomos para o jardim e pensei em falar sobre isso com ela.

Jennie
-Ainda bem que tenho você, sabia, antes de você chegar eu me sentia tão.. vazia-falei enquanto caminhávamos pelo jardim.

Desde que Lisa chegou minha vida se tornou mais leve, era algo difícil de explicar, ela era o meu refúgio, e eu não estava preparada para perdê-la. Tenho pensado muito nela ultimamente, me arrisco dizer que estava começando a me apaixonar por ela

-Fico feliz em escutar isso, também sou muito feliz por tê-la comigo-Lisa falava em enquanto ajeitava seu vestido.

-Estou receosa com esse maldito casamento, eu sempre sonhei em me casar, mas não desse jeito com alguém que eu sequer conheço, isso tudo é tão difícil.

-Eu sinto tanto por isso, Taehyung parece ser um homem bom, mas não significa que vai te amar como e.. quer dizer que vai ser sua alma gêmea, ou algo assim. -Lisa falava envergonhada, talvez eu tenha entendido o que ela quis dizer.

E por impulso decidi fazer o que jamais imaginei, olhei em seus olhos e selei nossos lábios, senti seus batimentos acelerados, e sua boca macia,só então tive a certeza,que eu a amava e faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora