27- problemas e mais problemas

157 18 0
                                    

Jiwoo
Depois de todo o ocorrido com meu filho comecei a enxergar Jennie completamente diferente, ela tratava a criada como namorada, onde já se viu uma coisa dessa?!
Decidi ficar de olho no que aconteceria dali em diante, não podia deixar a chance de me tornar rainha passar.E eu estava disposta a tudo, mesmo que pra isso eu tenha que tirar a pirralha do meu caminho.
Acordei mais cedo e reparei que a criada dormia no quarto com Jennie, liguei os pontos e fiquei próxima ao quarto para ver se escutava algo, ouvi um barulho e logo em seguida Lisa abriu a porta, foi até a sala de pintura e ficou lá, decidi ir para a cozinha, já que não havia nada de interessante. Subi novamente e percebi que Jennie havia entrado, encostei os ouvidos ao lado da porta e comecei a ouvir a conversa da duas.
Olha Jennie,nós somos sim,estou cansada de esconder isso,me desculpe se lhe decepcionei em algo.

–Mas por qual motivo vocês esconderam?

–Eu prometo lhe contar Jennie,mas não é o momento certo,me desculpe.

Vi Lisa vindo em minha direção e tentei sair o mais rápido possível porém Jennie foi rápida e conseguir me ver ali.

Lisa
Com os olhos cheios de lágrimas sai da sala e me deparei com Jisoo na escadaria do Palácio.
–Olá Lisa com vai? Ei espere!
Ela veio até mim e perguntou:
–O que houve, esta tudo bem? Nunca vi você chorar dessa maneira, você pode me contar se quiser

–Infelizmente não está nada bem Jisoo, eu só queria sumir. –Jisoo me levou até a cozinha e me consolou.

–Eu sei como está sendo difícil passar por isso, e ser taxada como culpada disso  tudo, mas nós estamos aqui com você!

–Se esse fosse meu único problema estava tudo bem Jisoo, é que isso tudo tomou uma proporção que eu não esperava, e eu não estou sabendo lidar.

–Perdão de eu estiver sendo insensível, mas, "isso tudo" o que?

–Bom... não só pelo fato do acontecimento de ontem,mas também por Jennie ter descoberto que sou irmã de Rosé, e... eu tô me sentido meio estranha, sabe? Meu peito aperta e eu sinto um frio estranho na barriga.

–Mas isso acontece por causa de Jennie?–perguntou.

–e..eu acho que sim.

–Você está apaixonada Lisa..

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora