24-irmãs?

165 24 0
                                    

Jennie
Lisa tinha alguns hematomas, confesso que meu coração se partiu assim que eu os vi, meu peito apertava e um nó se formava em minha garganta, eu só queria acabar com a cara daquele monstro, e ao mesmo tempo cuidar de Lisa, ela não esboçava nenhuma reação até chegar ao quarto, eu não sabia como reagir, o que falar.

-Me desculpe.

-Como?

-Eu sinto muito por tudo isso, eu queria poder fazer mais sabe? Até falei com meu pai sobre tirar ele daqui, mas aquela maluca o convenceu.

-Não é sua culpa, eu entendo completamente, mas depois disso tudo duvido muito que o rei permitirá que eu continue aqui.

-Ele não pode te tirar daqui, não mesmo, você é a única pessoa que eu tenho, você é minha família.

Jisoo
Após o ocorrido, ouvi gritos.
Eles vinham do salão, Jennie gritava indignada com algo, Jiwoo esperneava como criança e Jun-seo(rei) gritava ainda mais.
Encerrei meus serviços e fui me preparar para dormir, assim que entrei no quarto vi Rosé deitada chorando baixinho.
Então fui ao encontro dela.
-Oi minha linda, posso ficar aqui com você?

Ela virou devagar e me abraçou forte, eu pude ver seus olhinhos vermelhos e um pouco inchados.
-Eu sou uma péssima irmã jichu,eu não protegi ela.-ela soluçava.

-A culpa não é sua meu amor,tudo vai ficar bem,tabom?
Vamos beber uma água pra se acalmar

Fomos até a cozinha e nós sentamos.

-Por que tem que ser assim chu?por que?

-Infelizmente a gente ainda vive em um mundo completamente diferente onde as garotas são culpadas sempre, mas a gente tem que se unir e dar forças pra Lisa,ela não vai gostar nada de ver a irmã dela chorando

-irmã?
...

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora