29- Um plano de fuga.

149 19 1
                                    

Jennie
Nos afastamos lentamente e Lisa parecia surpresa,ela olhava diretamente nos meus olhos sem dizer nenhuma palavra,então decidi quebrar o silêncio.

-Eu estou perdidamente apaixonada por você lisa-falei.

-Eu não fazia ideia disso,mas pode ter certeza que é recíproco.

Nos abraçamos e senti um imenso alívio ao ouvir isso,já que não sabia se isso era o certo a se fazer.

-Ainda preciso me acostumar com a ideia de ficar longe de você.-falei.

-Mas não precisamos nos afastar, eu tenho um plano de fuga-Riu.

-Ah é? E que plano é esse?-perguntei irônica.

-Ainda não sei, mas podemos pensar nisso juntas,o que me diz?

-Já não sei se estar a falar sério ou a caçoar de mim.

-Falo sério,não quero ter você longe de mim,acho que não aguentaria-falou dramática.

-E como pode ter certeza de que isso daria certo?

-Eu não tenho,não precisamos ter,só precisamos fazer acontecer.

-O castelo está lotado de guardas,não me parece uma boa ideia-respondi.

-Nada que uma bela dama seduzindo não faça‐falou sensualizando dando risada.

-Não gosto dessa ideia-falei cruzando os braços.

-Estou brincando,não precisa se preocupar nãovou mostrar meu lado sensual pra nenhum deles-gargalhou -Mas falo sério referente ao plano,se você quer sair dessa situação a única maneira é fugir,por mais que seja uma decisão difícil.

-Entendo, mas parece tão perigoso, me dá medo, e pra piorar Jiwoo está impossível, essa mulher não me dá um minuto de paz.

-Nós vamos conseguir meu amor, confia em mim.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora