Jennie
Ver Lisa saindo com Kai me fervia o sangue, como pode ele levar Lisa para o bosque? sou tirada dos meus pensamentos com Sihyuk , pai de tae-hyung falando.
-Bom vamos logo ao assunto, Jennie faz aniversário em 10 dias, certo? Portanto creio que pelo menos em 15 dias a cerimônia deverá acontecer.-Eu e minha futura esposa Jiwoo pensamos em ter a cerimônia celebrada no dia do aniversário de Jennie. -meu pai falou.
O QUE?
NO MEU ANIVERSÁRIO?-Como assim, no meu aniversário?-perguntei indignada.
-Ora meu amor,a cerimônia será algo grande assim como seu aniversário, por que não fazer junto? -Jiwoo propôs.
-Acho ótima a ideia, assim já acabamos de vez com isso tudo-Si-hyuk afirmou.
-Que bom, que gostou ficamos felizes em tê-los aqui no Reino conosco, acho que já está tudo resolvido certo? Em relação as comidas e decoração eu mesmo resolvo-meu pai falava, tratando Si-hyuk como um Deus.
-Tudo bem-Rosé chegou no salão com o almoço e logo comemos, mas a falta de apetite me deixou sem fome.
Assim que esse almoço desastroso acabou fui até Jiwoo perguntando por Lisa e kai ela logo me disse:
-Eles estão se divertindo não seja tão rude, logo estaram aqui, não se preucupe.Subi para meu quarto á lágrimas, não de tristeza e sim de raiva, eu só queria sumir!
Lisa
Assim que chegamos ao bosque Kai me levou até um pequeno lago e começou a puxar assunto.-Fico feliz que está aqui Lalisa, desde a primeira vez que te vi fiquei fascinado com tamanha beleza, acredito que você também.
-Ah agradecida pela gentileza, mas por que me trouxe aqui?
-Não consigo mais aguentar ver nossos lábios sem se tocar, e sinto que esse sentimento é recíproco, então senti que precisávamos desse encontro- se aproximou
-ahh me desculpe kai mas não é nada disso, acho que você acabou confundido as coisas, não sinto nada disso por você.-expliquei me afastando.
-Ah não seja modesta, estamos a sós, esqueça os velhos costumes.
-Estou sendo sincera, por favor se afaste, precisamos voltar ao castelo.
Ele me agarrou e logo dei uma cotovelada em seu nariz e saí correndo, ele veio atrás
E logo me falou
-Sua estúpida! Como é capaz de machucar um homem como eu?-Seu assanhado! Nunca mais faça isso ou se não ficará sem suas mãos.
-Sua Selvagem!-ele veio pra cima de mim,eu ia me defender mas logo vi a carruagem do rei então me fiz de indefesa e antes dele me atacar ouvi Jennie gritar
-PARE AGORA!Vi kai se apavorar e jiwoo com um olhar de vergonha cobriu seu rosto com as mãos
Jennie veio em minha direção e me abraçou.
-Fique tranquila eu estou aqui,e esse canalha nunca mais vai encostar um dedo em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe - jenlisa
Fanfiction"Dizem que olhos são as janelas da alma,a sua é a mais pura e bela que já vi em toda minha vida " Obra de minha autoria. Plágio é crime!!!