Jennie
Acordei sonolenta e não vi Lisa ao meu lado,levantei rapidamente e desci às presas à procura da mesma.
Me encontrei com Jisoo nas escadas e logo perguntei sobre Lisa.
-Oi Jisoo,você viu Lisa hoje?-Olá senhorita Jennie,Lisa acabou de subir,não sei ao certo onde ela está.
-Tudo bem, obrigada-respirei aliviada.
Subi as escadas e fui direito á antiga sala de pintura, sabendo que encontraria ela lá. E bom eu encontrei...
Lisa estava pintando uma tela,sua feição era confusa,me aproximei devagar e vi ela direcionar o olhar pra mim.
-Por que está acordada tão cedo?-perguntou.-lhe faço a mesma pergunta senhorita, por que está acordada essa hora, deveria estar descansando.
-Acordei e não consegui mais dormir,então resolvi tentar algo para me distrair.-explicou
‐E funcionou?-perguntei
-De certa forma-respondeu tristonha.
-Posso ver o que está pintando?
-Claro!
Na tela havia um fundo completamente escuro,como a noite.Os traços demonstravam algo de tal profundidade.
Lalisa era uma garota muito doce, muito gentil e calma,mas todas as suas artes tinham algo um tanto sombrio,não sei explicar ao certo,mas dava pra sentir uma tristeza,ou raiva talvez.
Ela virou a tela pra si, e eu logo disse:
-Precisamos conversar.-Aconteceu algo?
-Bom,não que seja do meu interesse mas confesso que fiquei intrigada-Lisa me olhava confusa-Ontem a noite fui até a cozinha e vi Rosé se lamentando pelo acontecido da noite passada,como vocês são amigas não estranhei nada, porém Jisoo falou algo parecido com "Lisa não vai gostar nada de ver a irmã dela chorando" então decidi perguntar a você mesma, vocês são irmãs?
-Olha Jennie,nós somos sim,estou cansada de esconder isso,me desculpe se lhe decepcionei em algo.
-Mas por qual motivo vocês esconderam?
-Eu prometo lhe contar Jennie,mas não é o momento certo,me desculpe-falou se retirando.
Fui atrás dela e me deparei com Jiwoo á alguns metros longe da porta assustada,ela se virou e tentou sair despercebida,mas ligo a chamei.
-JIWOO!O que faz aqui?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe - jenlisa
Fanfiction"Dizem que olhos são as janelas da alma,a sua é a mais pura e bela que já vi em toda minha vida " Obra de minha autoria. Plágio é crime!!!