20-Pesadelo

177 23 1
                                    

Jennie

Depois de uma longa noite fui me deitar e acordei com meu pai e sua nova esposa me olhando, me assustei com a cena e logo ouvi meu pai falar:
-Bom dia Jennie, vim lhe avisar para se apressar temos um almoço de negócios hoje.

-negócios?-perguntei confusa.

-Sim querida, temos muito a tratar afinal logo logo você completará 18 anos não é mesmo? precisamos organizar seu casamento o mais rápido possível. - Jiwoo falava com um sorriso amarelo.
Tive a impressão que era como se ela quisesse se livrar de mim.

-E desde quando esse assunto diz respeito á você?-perguntei.

-Jennie! Não seja rude com sua mãe.-o rei gritou.

Meu sangue ferveu, como ele ousa?

-CHEGA! Este assunto está encerrado por favor, saiam.-falei indo em direção á porta

Vi Jiwoo me olhar dos pés a cabeça e sua expressão mudar drasticamente, ela ficou séria, soltou um riso forçado e saiu.
O dia seria longo

Lisa
Minha noite foi incrivelmente agradável, Jennie é radiante, a presença dela me alegra.
Assim que acordei me arrumei e fui direto á cozinha ver Rosie.
Mas acabei me deparando com Jennie batendo a porta para seu pai e Jiwoo, então me escondi e esperei eles irem embora.

-Essa menina está fora de si! Não aguento mais um dia sequer, espero que com esse almoço tudo seja resolvido. -o rei falou e logo deixou um grande silêncio com sua ida.

Assim que eles se afastaram me aproximei da porta e bati três vezes.

-Jennie sou eu, Lisa. Posso entrar?-perguntei.

Ela abriu a porta devagar, e eu pude ver seus olhos molhados e sua feição triste.
Meu peito apertou, eu só queria abraçá-la e tirar ela dali.

Antes mesmo de entrar ela correu e me abraçou forte,eu retribui e ficamos ali por alguns minutos.
-eu não aguento mais isso Lisa, eu não aguento mais-disse ela sussurrando.

Eu não tive ideia do que falar pra consolá-la então só abracei ela ainda mais forte e disse:
-eu tô aqui com você, eu não vou te deixar sozinha.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora