12-Visita proibida

227 28 0
                                    

Jennie
A princípio fiquei sem entender o motivo de tanta saudade já que fazia pouco tempo que elas se viam.
Rosé formava lágrimas em seus olhos e cada vez mais apertava a morena em sua frente, aos poucos foram se soltando e olharam pra mim.
Rosé se reverenciou e foi dizendo
-Ah princesa, a senhorita não faz ideia do quanto estou agraciada de ter Lisa aqui no castelo conosco, foi uma sábia escolha.

-Ah claro, tenho certeza disso-falei com um sorriso meigo.

-Bom, suponho que estão famintas certo?-perguntou se referindo a nós.

-Com toda certeza-respondi.

Após um curta conversa comemos alguns frutos, e fui ao meu aposento descansar.

Lisa
Assim que a princesa foi descansar, fui conversar um pouco mais com minha irmã.

-Lis eu estou tão alegre de te ter aqui junto á mim, você não tem ideia.-falou com um posto sorriso.

-Eu também Rosie, amanhã mesmo vou até nossa avó contar a grande novidade.

-Como assim Lis,você não pode ir até o vilarejo.

-Não posso?-perguntei intrigada.

-Claro que não, agora que é dama de companhia da princesa não pode sair por aí sem guardas,e com eles é impossível ir até lá.

-Então quer dizer que só por morar nesse bendito castelo estou proibida de ver nossa avó-falei nervosa.

-Como assim nossa avó?

Assim que nos deparamos com a diferente voz nos viramos e nos deparamos com...




Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora