Jennie
As horas passavam cada vez mais devagar,eu já estava ficando apavorada,Lisa ainda não tinha chegado e eu estava angustiada,sabia que algo aconteceria.
Desci para o salão de jogos e vi jiwoo jogando xadrex com Angela sua amiga.-Finalmente encontrei você, Lisa e kai ainda não chegaram precisamos ir atrás deles o bosque nem é tão longe.
-Olá querida,não me entenda mal mas no lugar deles eu também não voltaria tão cedo-riu baixo.
-Só pode ser brincadeira, eu estou realmente preocupada, mas já que você não quer me ajudar vou fazer sozinha-falei saindo com raiva.
-Jennie!volte aqui!-jiwoo gritava-já está anoitecendo,você não pode sair assim.
Não dei ouvidos e fui para o portão do castelo,avistei jonh,o cocheiro entrei na carruagem e segui viagem,Jiwoo havia chamado meu pai,então eles vieram atrás de mim em outra carruagem.
Chegando lá me assustei,eu ouvia gritos e assim que desci Kai estava quase batendo em Lisa, saí correndo afim de impedi-lo e depois disso tive certeza que não queria ver ele nem pintado de ouro.
Fui abraçar Lisa e consolá-la.
-Covarde, como tem coragem de fazer algo assim?-Eu? A culpa não é minha! Essa vadiazinha de quinta que veio pra cima de mim.-Kai falava
Não me segurei e lhe dei um tapa em seu rosto com toda minha raiva.
-Nunca mais repita isso, nunca! Você a trouxe aqui e tenho certeza que Lisa nunca teria segundas intenções com alguém como você.
-Chega! Como ousa bater em meu filho sua pirralha,Kai não tem culpa de nada-Jiwoo o defendia.
Fiquei estática, como ela pode defender esse canalha?
-PAREM JA COM ISSO! Não importa quem está certo ou errado vamos acabar logo com isso e ir para o castelo, já para a carruagem!-o rei gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe - jenlisa
Fanfiction"Dizem que olhos são as janelas da alma,a sua é a mais pura e bela que já vi em toda minha vida " Obra de minha autoria. Plágio é crime!!!