17-Chegada

195 25 0
                                    

Lisa
Vi Jennie ficar pálida ela realmente não sabia o que fazer, o homem a nossa frente também não parecia nada feliz mas cumprimentou à mim e à Jennie com um sorriso meigo.

-Bom,tenho que tratar alguns assuntos importantes, com licença-disse o rei indo até uma das mesas.

O clima estava tenso, creio eu que eles nem se conheciam.

-O que acham de irem até o jardim,assim vocês podem conversar melhor-propus.

Jennie arregalou os olhos e naquele momento tive certeza que ela me mataria quando nos encontrássemos.

-Por mim tudo bem-disse Tae-hyung.

Eles foram até o Jardim e eu fui para a cozinha ver se conseguia achar Rosé.

Jennie
Eu vou matar a Lalisa!
Como ela pode me abandonar com um cara que eu nem conheço, e se ele for um maníaco.
Fui até o jardim com a força e a coragem e chegando lá nos sentamos no banco de frente para a fonte.

-Acho melhor começarmos de novo, prazer sou Tae-hyung -disse o príncipe estendendo a mão.

-Jennie-falei o cumprimentando.

-Sinto muito por isso-falou se referindo á fala de meu pai.

-Já estou acostumada, não precisa se desculpar- expliquei.

-Eu também não estou feliz com essa situação mas espero que nos tornemos amigos, assim será algo mais fácil de lidar.

-Realmente, você parece ser muito gentil, tenho certeza que vamos nos dar bem. Minha preocupação principal nem é sobre isso,e sim sobre a nova esposa de meu pai. -falei tristonha.

-Eu fiquei sabendo do que houve da última vez, nem imagino qual a sensação de ter alguém ocupando um cargo que á pouco tempo foi ocupado por uma golpista, espero que sua nova madrasta seja uma mulher boa.

-Eu também, mas meu pai nunca me ouve, ele se apaixona por qualquer uma, as vezes acho que eu estou sobrando aqui nesse castelo.

-Não diga isso princesa,tenho certeza que seu pai te ama mas infelizmente não sabe demonstrar isso da maneira correta-me consolou.

Lisa
Fui até a cozinha e passei cerca de 10 minutos procurando Rosé, impaciente desisti e assim que voltei ao salão me deparei com a mais nova membro da família, a madrasta de Jennie.
Todos á cumprimentavam com uma reverência, ela sorria e exibia suas joias e seu longo vestido.
Ao lado deles havia mais um homem,ele aparentava ter cerca de 20 e poucos anos,assim que desviei o olhar pude ver Jennie parada na porta,ela estava sozinha e olhou pra mim com a feição assustada,fui até ela e dei minha mão como uma forma de "estou aqui com você".
Assim que o rei nos viu ele veio em nossa direção junto á nos e o outro homem.

-Ah que maravilha, ainda bem que está aqui filha querida, Jiwoo acabou de chegar e estava muito ansiosa para te conhecer-falava o rei animado.

-Olá querida, como vai?-perguntou com um sorisso no rosto-fiquei sabendo que estava animada para este encontro, fico muito feliz de te conhecer, e quem é essa moça ao seu lado?

Jennie estava estática, ela nem sequer falava, então tomei a frente.

-Muito prazer, sou a dama de companhia de Jennie, Lalisa-falei.

-Sou Kai, muito prazer Lalisa,-falou beijando minha mão.

-Sentem ali conosco, será um prazer imenso-falou Jiwoo sem tirar o sorriso do rosto.

-Temos que ir pegar algo lá em cima, já já nós voltamos-expliquei puxando Jennie.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora