15-O grande baile

212 23 0
                                    

Jennie
Os preparativos para o baile já haviam começado, meu pai estava se arrumando e em alguns minutos minha "não tão querida" madrasta já chegaria.

-Esse vestido! vai lá prova-Lalisa falava.

-Ah eu não gostei não, tá muito chamativo, eu quero algo mais simples-expliquei

-Mas esse é o último Jennie, os mais simples já se foram todos, você não gostou de nenhum.

-Eu nem quero tanto ir nesse baile mesquinho, afinal não tem nada pra comemorar, mas que raiva- bufei.

-Faça um esforço, assim seu pai não terá mais motivos para arranjar brigas-falou arrumando o vestido no cabide.

-Tem razão, é melhor eu ir logo antes que ele mande algum guarda com encher minha paciência-ri sem humor.

Após mais algumas provas optei por ir com um vestido longo amarelo com alguns babados, ele não é tão charmoso, mas é confortável, e tenho quase certeza que nessa noite a única coisa confortável vai ser o vestido.

-Você está linda!-Lisa disse assim que me viu vestida.

-Agradecida-falei com um sorriso enorme no rosto e com as bochechas coradas-Agora acho que está na hora de senhorita se trocar não é?

-Tem razão, vou me apressar e já já eu volto, com licença-disse se retirando do quarto.

"A noite vai ser longa" pensei.

Lisa
"Ok, eu cheguei em uma conclusão, eu não consigo me acostumar com esse luxo todo, é doideira"
Pensei olhando todos aqueles vestidos e joias.
Assim que terminei de me banhar fui escolher algum.
"Acho que esse deve de servir"
Falei pegando um vestido branco meio azulado com babados.
Assim que terminei de me vestir penteei o cabelo, coloquei algumas joias simples e luvas, e fui ao encontro da princesa
Dei 3 batidas na porta e ela logo abriu, seus olhos brilharam assim que me viu e confesso que fiquei meio envergonhada, parecia que nossos olhos conversavam por si só, era uma sensação esquisita, mas era um esquisito bom.
-Você está linda Lisa-Jennie falava sem tirar os olhos dos meus-entre, tenho algo pra lhe mostrar.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora