Jennie
Faltava apenas 3 dias para meu aniversário e coincidentemente para a cerimônia de casamento.
Tudo já estava organizado para a fuga formulamos o plano e era hora de colocá-lo em prática,Rosé e Jisoo nos ajudariam a escapar dos guardas e o cavalo estava pronto pra partimos, Lisa fazia alguns ajustes e todos estavam dormindo.
Descemos com cautela e nos encontramos com as duas na cozinha.
-Vou sentir sua falta-Rosé falava para Lisa-Torço muito pela felicidade de vocês,vai dar tudo certo-falou apontando para o amuleto da irmã.-Ela vai ajudar vocês.Não entendia quem era "Ela" mas não tínhamos tempo para perguntas fomos para fora e nos posicionamos,elas saíram e foram para os portões,haviam falado que estavam com um sério problema na cozinha e com um pouco de receio eles foram.
Após alguns minutos montamos no cavalo e partimos,meu coração apertou e a ansiedade tomou conta de mim,abracei Lisa fortemente e me aconcheguei ali, passou um filme na minha cabeça, eu havia deixado minha casa,onde eu vivi minha vida inteira,era duro de aceitar,mas algo me dizia que eu estava no caminho certo.
Depois de horas paramos para descansar,já não estávamos mais no Reino de Daegu, respirei aliviada e nos arrumamos para deitar,olhava o céu e percebia como ser livre era incrível, a lua estava linda e Lisa mais linda ainda,seus olhos brilhavam e um sorriso se formava em seu rosto.
-Eu te amo. -Lisa falou se virando pra mim.-Eu também te amo meu amor, eu estou completamente apaixonada por cada detalhe seu-falei selando nossos lábios.
Rosé
Jisoo quebrou a encanação da cozinha e saiu água pra todo canto,conseguimos chamar os guardas e eles foram resolver sem que fossemos descobertas,Jennie e Lisa saíram sem deixar rastros e só foram notar a ausência das duas de manhã.
—JENNIE! DESÇA AGORA! PRECISAMOS CONVERSAR—O rei gritava.
Ele percebeu o silêncio e decidiu entrar a força.
Saiu gritando á procura da filha.—Vocês duas criadas,sabem de algo?—perguntou se referindo à mim e Jisoo.
—Não senhor não vimos ela desde ontem de manhã.–eu afirmei.
—E onde está aquela garota que anda sempre com ela?
–Também não sabemos majestade–Jisoo falou.
—Aquela desgraçada roubou minha filha,quero todos os guardas atrás delas–falou indo para o salão principal.
Meu sangue ferveu ouvindo aquilo,Lisa fez Jennie mais feliz que seu próprio pai,como ele ousa falar de Lisa desse jeito? Só espero que esteja tudo bem com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe - jenlisa
Fanfiction"Dizem que olhos são as janelas da alma,a sua é a mais pura e bela que já vi em toda minha vida " Obra de minha autoria. Plágio é crime!!!