Jennie
Antes da minha mãe falecer meu pai ja era um homem rude e frio, ele sempre saía com outras mulheres e minha mãe sofria muito com isso, mas mesmo sabendo de tudo ela continuava com ele porque não queria que eu crescesse sem meu pai e éramos a "família perfeita", pelo menos todos achavam isso.
Quando eu era pequena não entendia o que acontecia, mas conforme eu fui crescendo e entendendo a gravidade do problema percebi que ele era o melhor pai do mundo quando estávamos em público, mas nunca sequer foi presente na minha infância. Depois da morte da minha mãe ele quase se casou com uma golpista eu tinha 12 anos na época, nunca fui com a cara dela mas como sempre ele não acreditou em mim, felizmente ele descobriu o plano dela, ela foi enforcada em praça pública, confesso que não fui a favor e nem presenciei a cena pois era algo muito forte pra mim, vê-la maqueiro situação
Com esse casamento inesperado tenho medo de acontecer algo parecido,mas como eu disse não quero ter relações com as mulheres do meu pai,o espaço da minha mãe no coração dele foi o ocupado á muito tempo, mas no meu ninguém ocupará NUNCA!Quando ele me deu aquele soco eu senti como se meu chão tivesse caído, como meu pai pode me tratar dessa maneira?
Mesmo com todos os seus erros eu o amava, mesmo ele sendo um péssimo pai eu tinha ele como meu super-herói, e de repente ele se tornou um dos piores vilões,aquele soco continha a ira de um pai pela própria filha.
Assim que cheguei em meu quarto e tranquei a porta cogitando que alguém viesse aqui,me joguei na cama e só sabia chorar,nem as almofadas abafaram o som dos meus soluços,eu estava acabada e só queria ter alguém comigo,um abraço...
Assim que ouvi leves batidas na porta eu paralisei, mas Jisoo se pronunciou e pediu para abrir a porta, como tenho ela como amiga e confio nela eu abri, e assim que a vi abracei ela com força e chorei em seu ombro, ela retribuiu e eu me senti "abraçada" pela primeira vez em anos.
Passei um bom tempo ali, assim que saí do abraço eu já estava mais calma, ela ajudou a me acalmar e a dormir.Abro meus olhos com um pouco de dificuldade até me acostumar com a luz do ambiente e me levanto devagar, olho a figura em minha frente era meu pai.
-Bom dia Jennie, dormiu bem?-me perguntou no maior cinismo.
-Logo cedo não por favor,vá embora e me deixe em paz-disse já sem paciência.
-Eu vim em paz ok?Só queria saber como você está, fiquei preocupado com você filha-falou se aproximando de mim.
-Não me chame de filha, e sim eu estou bem, mas não é graças a você saiba disso. -falei cobrindo os olhos da luz.
-Já vi que não quer falar muito não é?-falou indo em direção á porta
-Com você não-respondi
Ele saiu do meu quarto e alguns minutos depois Rosé entrou.
-Com licença majestade-se reverenciou -a senhorita vai comer agora a mesa do café já está posta.
-Ah vou sim Rosé obrigada por me avisar,e quando fake com Lalisa me comunique por favor-pedi.
-Irei falar com ela hoje, e assim que obter a resposta falarei com a senhorita. -falou se retirando.
Rosé
-Acabei de falar com Jennie ela está um pouco melhor, mas vi o rei saindo do quarto dela antes de eu entrar,não acha estranho?-Falei a Jisoo assim que cheguei na cozinha-Sim,muito.Espero que ele não magoe mais ela,ele é um péssimo homem.-falou enquanto arrumava a bancada.
-Tomara que essa mulher que irá se casar com ele não seja uma golpista ou uma (má)drasta.
-Espero o mesmo-falou ajeitando seu avental.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oioi amores,estão bem?
Não se esqueça de votar e comentar para ajudar no crescimento da fic, amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe - jenlisa
Fanfikce"Dizem que olhos são as janelas da alma,a sua é a mais pura e bela que já vi em toda minha vida " Obra de minha autoria. Plágio é crime!!!