18-Filho da nova esposa do rei

206 26 0
                                    

Jennie
-Lisa e..eu tô com medo-falei sim que chegamos no quarto.

-eu tô aqui com você nini, nada de ruim vai te acontecer, eu prometo-falou me abraçando.

Era exatamente o que eu precisava, um abraço, dela.

-Respira,e tenta ficar calma ok? Eu vou estar lá com você.

Nós descemos e nos serranos junto á eles.

-Jennie,onde está o príncipe Taehyung?-perguntou meu pai assim que chegamos-chame ele para sentar aqui conosco.

-Ele já foi embora papai-falei com um sorriso falso-houve uma emergência em seu reino e ele teve que ir, inclusive pediu desculpas pelo ocorrido.

- Ouçam! Já vai começar outra música, a senhorita me concede essa honra-"Kai" falava estendendo mão para Lisa.

Ela olhou para mim e em seguida para meu pai que lhe confirmou com a cabeça então mesmo sem vontade ela foi.

Eles foram para a pista e ele á conduzia, com uma mão entrelaçada e outra em sua cintura,naquele momento eu senti um nó na garganta era uma sensação muito esquisita, eu nem sabia o que estava sentindo pra falar a verdade.

-Quem é Ele?-perguntei ao meu pai.

-Filho de Jiwoo, seu futuro irmão-falou dando um beijo na mulher ao seu lado.

Eu só conseguia sentir nojo, do meu pai, dessa mulherzinha e do filho dela que olhava pra Lisa como se já conhecesse á anos.
Que audácia!

-Vamos dançar querida?-meu pai perguntou a Jiwoo.

-Claro, você não se importa de ficar aqui Jennie?

-Não não, podem ir se divirtam-falei

"Claro que eu não importo de ficar aqui, aqui é minha casa né" pensei.

Rosé
O rei contratou mais cozinheiros e ajudantes para o baile, felizmente eu e Jisoo nem trabalhamos direito, já que tinham mais pessoas para ajudar, mesmo de longe via Lisa com um homem, pelo que eu fiquei sabendo
É filho da nova esposa do rei, eu conseguia ver Jennie também, ela olhava para outra dois com raiva, eu mau sei ao certo, mas ela não tava gostando nada disso.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora