33- golpe baixo

130 18 0
                                    

Jennie
Os dias se passaram e continuávamos passando de vilarejo em vilarejo á procura de casa e de mais comida,Lisa se fazia presente mas ao mesmo tempo estava distante, meu peito apertava por vê-la assim, só nos restava incertezas,e persistência para seguirmos nossas vidas, em paz.
.
.
.
Rosé
O Reino inteiro estava atrás delas, declarando morte á Lisa, desde que elas foram embora tenho passado as noites em claro, sem notícias, sem esperanças, e aquela sensação ruim só aumentava, acabei me afastando de tudo e de todos ,nada fazia sentido pra mim.
.
.
.
Jiwoo estava bem perto de seu objetivo, a cada dia que passava ela ganhava mais a confiança do rei.

Por outro lado Kai não se sentia satisfeito com a situação, ver a mãe dizendo que gostaria de ver a enteada morta não era algo que ele gostaria de ouvir, o rei havia mandado milhares de guardas atrás de sua filha, e não tinha tido nenhum retorno, quase desistia, foi então que ele tomou a decisão de ir até o fim do mundo se fosse preciso para procurar Jennie.

O rei já estava há uma semana fora do reino em busca de Jennie, quando estava voltando completamente frustrado decidiu passar a noite e um velho armazém.
Lá se deparou com as duas garotas encapuzadas e imediatamente atacou Lisa com um punhal abaixo do seu seio direito.
Sem entender direito o que estava acontecendo as garotas ficaram extremamente assustadas Lisa tentou se defender mas foi inútil, dois guardas que estavam atrás do velho homem golpearam  Lisa com chute e socos, Jennie gritava desperada
—PAREM COM ISSO, POR FAVOR, LISA NÃO FEZ NADA, PAREM, EU IMPLORO!

Jennie soluçava e era arrastada por seu pai para fora, Jennie foi levada em uma pequena carroça enquanto via Lisa caída no chão com muitos machucados.
–SOLTA ELA,EU IMPLORO,NOS DEIXE EM PAZ.

Jennie tentava formar palavras mas o choro era tão forte que ela sequer consiguia respirar

—ONDE VOCÊ ESTA COM A CABEÇA, ELA É UMA GOLPISTA ORDINARIA! VOCÊ DEVE ME AGRADECER.
Mas não se preucupe você ainda verá ela, faço questão de ver você na primeira fileira pra assistir ela queimar na fogueira.

—O QUE?? NÃO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO E..EU IMPLORO, EU FAÇO O QUE FOR PRECISO, ME MATE NO LUGAR DELA, MAS NÃO FAÇA ISSO P..POR FAVOR.–Jennie gritava.

–Você acha que eu não sei que ela é uma bruxa? Vou tomar todas as providências pra ver essa gente longe da minha família, e não quero que você se intrometa nisso.

Até que a morte nos separe - jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora