Michael chegou em casa com um sorrisinho bobo brincando nos seus lábios e uma sensação boa, que a tempos não sentia. Tomou um banho gelado pois aquele dia estava muito quente, afinal, já era verão. Não havia visto e nem falado com seus amigos depois da aula, depois que Kathy o deixou no corredor, mas agora ele sentia uma pequena vontade de ir a festa que teria naquela noite. Ele estava pensando sobre o tempo agradável que passou com Katherine aquela manhã e que de fato o surpreendeu pois não sabia que era possível ficarem juntos sozinhos sem ter que chamar nenhuma ambulância. Então, interrompendo seus devaneios, o telefone tocou.
— Alô?
— E ai dude — Ashton disse animado — Bora na festa hoje?
— Ahm... Que festa? — Tentou manter o tom da voz desentendido.
— Do colégio.
— Hm... Por que? — Michael tentou fingir desânimo, mas na verdade estava bem contente com o convite do amigo.
— Porque a Blair, a líder de torcida gost- que eu fiz dupla na aula, vai.
— UEPA, que danado — Mike disse como se estivesse flagrando o amigo.
— Por favor cara, a gente tem que ir — Implorou Ashton do outro lado da linha.
— Certo, eu vou com você — Michael disse dando um sorriso básico.
— Ah mas por fa- o que disse? MICHAEL CLIFFORD EU TE AMO — Ashton disse animado — Eu achava que teria de subornar você.
— Eu aceito o suborno.
— Nem vem, você aceitou de primeira! Agora vou ligar para Calum, Luke teve uma aula péssima com Candace e não quis ir e... ESPERA AÍ. Você estava com a Katherine e você não está puto pela sua voz então...
— Nós não nos matamos — Clifford disse concluiu para Ashton.
— Ah fala sério, vai dizer que não precisou de nenhum adulto responsável para ficar com vocês? não creio!
— Ei, nós podemos nos comportar as vezes — Respondeu com um sorriso idiota.
— Conta logo como foi por favooor — Ashton insistiu.
— Que coisa de garota dude, tá passando tempo demais com a Kat- Hood mesmo. — Ele disse consertando.
— Já já essas palavras vão voltar contra você, Mike — Ashton disse brincando mas com um pingo de verdade entre as palavras.
— Ashton, eu quero dormir, para de encher meu saco.
— Dormir pra ficar gatinho pra Kathy? — disse tentando imitar uma garota falando e os dois tiveram um acesso de riso.
— Vai se fuder Ashton, passa aqui em antes de ir pra festa.
— Fechado, às oito e meia da noite estarei aí.
Ashton sabia que a aula de Kathy e Mike não tinha sido normal. Nada era normal quando envolvia Katherine Hood e Michael Clifford. Conhecia muito bem ambos e sabia que tinha algo ali, então rapidamente discou o número de Katherine que atendeu no primeiro toque.
— Alô? — A voz dela estava acelerada.
— Kathy! amor, é o Ashton, aconteceu algo?
— Oi amor! Foi só a Spencer dirigindo muito rápido — Ela disse — Filha da puta vai devagar — ela falou a Spencer e Ashton riu alto.
— Tá podendo falar agora ou...
— NÃO, pode falar, estamos indo para casa, e eu sempre tenho tempo para você — Kathy disse interessada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fiksi Penggemar"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...